Paris em Julho 2020 | Dicas do Clima & o Que Fazer

0

Planejar uma viagem a Paris em Julho é motivo de diversão e festa devido ao início do verão. Entre os destinos turísticos mais visitados do mundo, Paris é indiscutivelmente a cidade mais romântica de toda a Europa e é um destino de férias encantador. O clima ameno e os dias ensolarados o tornam perfeito para explorar as ruas da cidade e para ver os principais pontos turísticos de Paris, enquanto faz memórias para toda a vida.

Paris é uma cidade eternamente bonita, especialmente nos meses de verão em que os dias permanecem longos e as noites preguiçosas podem ser passadas desfrutando entre amigos ou simplesmente passeando pelo rio Sena. Se você estiver vindo para Paris em julho, a estação turística está no auge e os museus e outras atrações turísticas da cidade estão cheios de gente. No entanto, se você é propenso à claustrofobia, se deseja ver Paris de um ponto de vista mais local ou se deseja evitar pagar preços exorbitantes por passagens aéreas ou hotéis, evite a alta temporada e aguarde o Outono chegar.

Qual é a temperatura em Paris em Julho?

A temperatura em Paris em Julho pode registrar máximos de 26°C e mínimos de 15°C. Paris experimenta dias quentes de sol com tempestades ocasionais.
.

Quais são as principais coisas a fazer em Paris em Julho ?

Suba a Torre Montparnasse em um dia claro e aprecie a mais bela vista da cidade. Se preferir, suba no Arco do Triunfo ou na Torre Eiffel. Passe um dia relaxando no Jardim de Luxemburgo ao Jardim das Tulherias e faça um lindo passeio de barco no Sena.
.

Quais são os melhores bate e volta de Paris em Julho?

Escolha entre uma variedade de passeios de um dia a partir de Paris, como a Disney Paris, visita guiada à região da Champagne – Reims, excursão de dia inteiro à Abadia do Mont St. Michel, Palácio de Versailles, Jardins e Casa de Monet em Giverny, Palácio de Fontainebleau e muitos outros.

Paris em Julho

Paris em Julho é uma festa urbana no meio do verão que qualquer pessoa que adora eventos ao ar livre apreciará. Sempre há música no ar, praias (ainda que falsas) surgem ao longo das extensões do Sena e os parques se enchem de multidões desfrutando de piqueniques preguiçosos. Bares e terraços na cobertura são lugares idílicos para se descansar, supondo que você possa lutar contra as hordas e conseguir um lugar. 

O Dia da Bastilha traz desfiles animados e muita diversão local, incluindo bombeiros dando bailes para o delírio do público feminino. Qualquer pessoa com um orçamento apertado ou viajando com crianças apreciará a abundância de eventos gratuitos. E como a maioria dos parisienses saíram da cidade, os turistas dominam a cidade (para melhor ou para pior, dependendo do seu ponto de vista).

Passeio de Barco em Paris

Paris em Julho está cheia de eventos de rua e há 1.001 coisas para fazer ao ar livre. Nunca subestime a felicidade de um passeio de barco no Sena ou de uma subida ao topo do Arco do Triunfo. Para aqueles que não querem passar metade do tempo em Paris no subterrâneo (somente andando de metrô), recomendo as vantagens e a liberdade que o Ônibus Panorâmico e o Batobus oferecem (ônibus e barco hop-on hop-off). Aproveite para visitar algum dos pontos turísticos de Paris.


LEIA TAMBÉM :


POR QUE VISITAR Paris em Julho?

A luz do sol traz alegria e Paris em julho está aproveitando o verão. É uma ótima idéia visitar a Paris em julho para uma melhor experiência parisiense. Pode-se passear pela cidade sem pressa e visitar os pontos turísticos pela manhã, enquanto relaxa em cafés durante à tarde. As noites de verão podem ser relaxantes perto do Sena, enquanto as luzes se acendem para transformar a paisagem urbana.

O verão é o momento preferido para visitar Paris e também uma excelente oportunidade para interagir com pessoas de diferentes culturas e países. A agitação de Paris no cenário pitoresco é uma experiência completamente diferente. Paris em Julho é bem agitado, filmes ao ar livre, shows de música e banhos de sol perto do Sena. Moradores e turistas se reúnem para se divertir nas festividades da cidade em julho.

Notre-Dame no verão

Julho em Paris tende a ter um sentimento muito descontraído. Julho também é o momento ideal para experimentar um passeio de barco pelo Sena ou pelos canais e rios de Paris, especialmente em dias quentes, onde a brisa da água oferece um descanso bem-vindo. O verão em Paris parece um festival em si e você encontrará até os parisienses comemorando o clima. Muitos concertos, festivais de música e festas acontecem em julho, garantindo que você nunca fique fora do que fazer nos dias longos.

Não esquecendo que Paris em julho é o mês ideal para aproveitar os pontos turísticos e atrações emblemáticas da cidade sem estar no auge de lotação. A Torre Eiffel, as Catacumbas de Paris, o Palácio de Versalhes, o Arco do Triunfo, a Sainte-Chapelle e o Museu do Louvre, são apenas alguns dos locais que você pode visitar.

desvantagens de visitar Paris em Julho

alta temporada

Paris em Julho é alta temporada. Os preços em Paris já estão bem altos. Por isso é sempre recomendável reservar sua passagem de avião com antecedência. Assim como o hotel em Paris, restaurantes e as entradas para museus e passeios.

Se Paris em Julho te parece sonhador, saiba que existem algumas desvantagens. Julho é alta temporada, o que significa passagens aéreas, bilhetes de trem e hotéis em Paris, todos tem os preços bastante inflados. É por isso que eu recomendo fortemente que você pesquise com vários meses de antecedência e obtenha melhores ofertas em tudo. 

Fila no Museu do Louvre

Além disso, as multidões, combinadas com o clima úmido e pegajoso, podem produzir algumas condições bastante claustrofóbicas – especialmente porque o ar condicionado permanece bastante incomum na capital francesa. Esteja preparado para compartilhar seu espaço pessoal e vista-se adequadamente para os dias quentes e abafados, mesmo que planeje gastá-lo principalmente em ambientes fechados. 

Não se esqueça, Paris ainda sofre com a escassez de ar-condicionado – não é como Nova York e Toronto, onde museus e restaurantes parecem refrigeradores no verão. Por fim, muitos restaurantes, padarias e outros serviços fecham-se inteiramente por várias semanas em julho e agosto, com os proprietários valorizando mais seu bem-estar do que permanecer nos negócios o ano todo. 


Conheça mais de Paris:

PARIS EM JANEIRO | PARIS EM FEVEREIRO | PARIS EM MARÇO | PARIS EM ABRIL | PARIS EM MAIO | PARIS EM JUNHO | PARIS EM AGOSTO | PARIS EM SETEMBRO | PARIS EM OUTUBRO | PARIS EM NOVEMBRO | PARIS EM DEZEMBRO

PRIMAVERA EM PARIS | VERÃO EM PARIS | OUTONO EM PARIS | INVERNO EM PARIS


COMO É O CLIMA EM Paris em Julho

Paris em Julho vê dias quentes e ensolarados com 10 horas de sol por dia. Os meses de verão trazem a promessa de pouca chuva e muitos dias longos e quentes. Assim, julho é o clima perfeito para apreciar a cultura parisiense de cafés, onde assentos de bar e cadeiras listradas se espalham pelas amplas avenidas e o cheiro de café está sempre flutuando na rua.

Para o mês de julho, o clima de Paris tende a flutuar entre 16ºC e 25ºC, com uma média de 20ºC, proporcionando o clima perfeito para explorar tudo o que a cidade tem a oferecer. Com isso dito, as noites podem ser um pouco mais frias e, portanto, você terá uma jaqueta leve à mão para quando estiver explorando Paris à noite.

Ponte Alexandre III

Lembre-se, porém, que nos últimos anos, alguns dias muito quentes foram registrados em Paris durante o mês de julho – provavelmente como consequência das mudanças climáticas. Em alguns dias as temperaturas subiram para mais de 36ºC. Os visitantes idosos ou com problemas de saúde devem estar atentos a possíveis picos de temperatura e tomar as precauções necessárias. Reservar um quarto de hotel com ar-condicionado é um deles.

Em julho os dias duram em média 15h46. O sol nasce às 5h03 e se põe às 21h30.

  • Temperatura mínima: 16°C
  • Temperatura máxima: 26°C (não esquecendo que nos últimos anos, temperaturas muito mais quentes foram observadas)
  • Temperatura média: 20°C
  • Precipitação média: 56 milímetros

CHOVE MUITO EM Paris em Julho?

Infelizmente é inevitável a chuva em Paris. Como mencionado a cada mês em Paris, a chuva é um fato que está presente o ano todo na capital francesa – e julho não é uma exceção. Embora as tempestades de verão não sejam tão fortes agora como são no final da temporada, elas ainda podem ocorrer de repente e violentamente. 

Não fique muito animado com a ideia de aproveitar somente um céu claro e ensolarado durante sua estada em julho na capital. A chuva é fato durante todo o ano, e a precipitação permanece comum no verão. Muitas vezes, também ocorre na forma de tempestades repentinas, às vezes violentas, portanto, verifique as previsões do tempo para não ser surpreendido. 

Com isso em mente, no entanto, também é importante observar que julho também é o mês mais chuvoso do verão. E se julho é a única época do ano que você tem para visitar Paris, não se intimide. Venha preparado e seja feliz. Não faltarão eventos e lugares secos para você visitar. Portanto, é indispensável trazer um guarda-chuva que resista a um dia úmido e tempestuoso. Você também pode trazer uma jaqueta impermeável com um capuz.


>> PARIS COM CHUVA – O QUE FAZER E VISITAR?


FERIADOS EM Paris em Junho

14 de Julho 2020 (Terça-feira) – Dia da Bastilha


LEIA TAMBÉM :


Paris em Julho – O QUE VER & FAZER

Muitos acusam Paris de ser (pelo menos em alguns lugares) um parque de diversões gigante para turistas, e nos meses de verão é fácil perceber o porquê. Porém, isso não é uma má notícia para você, já que há muitas coisas destinadas a entretê-lo e distraí-lo em Paris em Julho. E se você quiser fugir da multidão e sair com os habitantes locais que não puderam ou ainda não escaparam do verão em Paris, também existem maneiras de fazer isso. 

Promoções de Verão 2020

As grandes promoções de verão nas lojas de toda a cidade significam que você também vai querer deixar um pequeno espaço na sua mala para levar para casa algumas lembranças. Conhecida como “les soldes”, as vendas na França são regulamentadas pelo estado e só podem ser realizadas duas vezes por ano; uma vez no verão (junho/julho) e logo após o Ano Novo em Paris começam as promoções de inverno. Para quem procura fazer grandes compras sem arruinar o bolso, este é o momento!

Quando? Começa na quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 8h e vai até a terça-feira, 21 de julho de 2020

dia da Bastilha

14 de julho marca o início da Revolução Francesa e o longo caminho caótico do país para se tornar uma república. O Dia da Bastilha celebra o ataque heroico da Bastilha, que funcionou como prisão parisiense durante o reinado do rei Luís XVI e é considerado um marco na história da Revolução Francesa. Pode-se testemunhar um desfile militar, exibições acrobáticas aéreas e belíssimos fogos de artifício à noite na Torre Eiffel.

Desfile 14 de julho em Paris

Semelhante ao Dia da Independência Americana, o Dia da Bastilha não deve ser desperdiçado e oferece a chance de ver fogos de artifício sofisticados ou organizar um piquenique em um dos belos parques e jardins da cidade. Em toda a França, há muitas celebrações do Dia da Bastilha, embora as de Paris sejam certamente as maiores.

Quando? 14 de julho de 2020

Cinema ao ar livre no Parc De La Villette

Se você está procurando um verdadeiro sabor do verão, no estilo parisiense, vá ao Parc de La Villette, no 19ème arrondissement, a partir de meados de julho. As exibições de filmes ao ar livre acontecem diariamente e os filmes são exibidos em seu idioma original (com filmes estrangeiros configurados para exibição com legendas em francês). Grátis para todos assistirem, os filmes começam ao anoitecer e são uma ótima maneira de ver outro lado de Paris. 

Quando? De 15 de Julho 2020 a 16 de Agosto 2020

Paris Plage

Durante julho, surgem praias artificiais por toda a cidade, principalmente ao longo do Sena, perto de Notre-Dame, além da Bassin de la Villette. No entanto, ao contrário da maioria das praias da França, banhos de sol em topless não são permitidos, nem nadar no rio Sena por razões de segurança.

Paris Plage

As pessoas podem desfrutar de um refúgio artificial à beira-mar nas margens do Sena. Com guarda-chuvas, espreguiçadeiras e suportes de praia, pode-se relaxar e tomar sol ou simplesmente relaxar com amigos e familiares. Ao longo dessas praias artificiais, também há opções de compra de bebidas refrescantes e sorvetes! Além de vários brinquedos para animar as crianças. 

Quando? Julho e Agosto de 2020

Tour de France

Sem nenhuma dúvida é o meu evento preferido de Julho em Paris. Mesmo não sendo exatamente em Paris. Em 2020 é a 107ª edição da maior competição do ciclismo mundial. Se em 2019 o Tour de France brindou os fãs de ciclismo com uma das edições mais difíceis e disputadas dos últimos tempos, em 2020 a expectativa é de um percurso ainda mais duro e emocionante desde a primeira semana. As dificuldades já começam na segunda etapa com as primeiras montanhas em Nice. Serão 21 etapas entre os dias 27 de junho, com a largada em Nice, e 19 de julho no tradicional final na Champs-Élysées em Paris. Imperdível!!

Tour de France Paris
Shutterstock | Por Frederic Legrand – COMEO

Quando? De 27 de Junho 2020 a 19 de Julho 2020

Desfrute dos terraços à la Parisienne

O que seria de Paris sem seus belíssimos e famosos cafés e terraços. Eles são tão previsíveis em pinturas, fotografias e filmes que retratam a cidade por um motivo: os parisienses parecem não se cansar deles. Uma parte duradoura e importante da cultural local, os cafés e terraços estão embutidos na vida social em muitos bairros de toda a capital.

Café em Paris

Não esquecendo da suas características.. como por exemplo as cadeiras, que geralmente ficam viradas para fora, não apenas para economizar espaço na calçada (embora isso geralmente faça parte dela). A tradição também se refere à habitude très parisienne (hábito muito parisiense) de observar as pessoas enquanto toma um café, chocolate-quente ou a cervejinha nossa de cada dia.


Leia também >> CAFÉS COM MELHORES VISTAS EM PARIS


palácio e jardins de Versailles

Maio é um dos melhores meses do ano para visitar o Palácio de Versailles, a Residência Real Francesa do século XVII. Os gramados verdejantes brotam inúmeras flores após o inverno e o clima também é agradável o suficiente para passear pelos jardins sem realmente suar a camisa.

Palácio de Versailles em Abril

Os jardins do Palácio de Versalhes são testemunhas de um evento espetacular chamado Show Noturno das Fontes. Todos os sábados, os jardins estão abertos das 20h30 às 23h e você pode assistir a um show com luz, música e água. A noite termina com uma queima de fogos que você não vai querer perder.

>> Versalhes Definitivo: Tour Guiado Sem Fila
>> Palácio e Jardins de Versalhes: Ingresso e Guia de Áudio
>> Palácio e Jardins de Versalhes: Ingresso, Áudio e Traslado
>> De Paris: Excursão Guiada Palácio de Versalhes com Almoço
>> De Paris: Excursão de 1 dia a Giverny e Versalhes
>> Tour Guiado de Bicicleta por Versalhes e no Palácio Sem Fila
>> Sem Fila: Excursão a Versalhes c/ Traslado do seu Hotel

Piqueniques

Se você está procurando uma das melhores coisas para fazer em Paris durante julho, basta fazer um piquenique em algum momento da sua viagem. Embora muitos digam que Paris não possui espaços verdes em comparação com suas outras capitais europeias, há muitos lugares para ir, se você souber onde procurar.

Piquenique em Paris

Vá ao supermercado para comprar algumas gostosuras e vá para o Canal Saint-Martin ou ao longo do Sena para saborear sua comida ao longo da beira da água. Ou vá a algum dos lindos parques e jardins de Paris, como o Parc Monceau ou o Parc des Buttes Chaumont .

FAÇA UM PASSEIO DE BARCO

Como maio oferece alguns dias misericordiosamente quentes, pode ser muito agradável fazer um passeio de barco pelo Sena. Você passará vagarosamente por alguns dos lugares e instituições sagradas da cidade e talvez se entregando a um jantar em meio ao brilho das luzes suaves da cidade. Às vezes, fazer as coisas um pouco clichê é gratificante e maravilhoso. Eu sou a prova viva, moro em Paris e vivo me entregando aos clichês. E andar de barco é um desses programas que adoro. Um almoço ou jantar no barco pode ser particularmente memorável.

>> Passeio de Barco no Rio Sena de 1 Hora
>> Cruzeiro Noturno no Rio Sena c/ Jantar
>> Cruzeiro ao Pôr do Sol com Champanhe
>> Passeio de Barco de 2 Horas no Rio Sena c/ Almoço
>> Acesso Prioritário à Torre Eiffel e Cruzeiro no Sena
>> Champanhe no Moulin Rouge e Cruzeiro no Rio Sena

Se encante com a casa e jardins de Monet em Giverny

Os Jardins de Monet em Giverny são um sonho da maioria dos turistas que visitam Paris. Se todos os encantos da cidade luz não são suficientes para satisfazer a sua sede de beleza e de história, os arredores de Paris reservam descobertas que irão ti deixar, no mínimo, encantado. Uma das opções mais bonitas que vale a pena visitar são os Jardins de Monet na pequena cidade de Giverny. Fazer com que o visitante se sinta dentro de uma pintura é a missão desde pequeno refugio nos arredores de Paris.

jardins de Monet em Giverny

Leia também >> JARDINS DE MONET EM GIVERNY | HISTÓRIA & BELEZA


Torre Montparnasse

Torre Montparnasse é um gigante de concreto de 210m de altura no centro de Paris. O arranha-céu é usado como um prédio de escritórios, mas seu destaque é o mirante, que oferece excelentes vistas da cidade, incluindo a Torre Eiffel. Eu até digo que é uma das melhores vistas de Paris. O céu claro de abril é ideal para a fotografia.

Torre Eiffel vista da Torre Montparnasse

Passeio bate e volta desde Paris

Se você vai ficar mais que 5 dias em Paris, uma ótima maneira de se entreter e conhecer um pouco mais da França é fazer passeios bate e volta desde Paris. Escolha entre uma variedade de passeios de um dia a partir de Paris, como a Disney Parisvisita guiada à região da Champagne – Reims, excursão de dia inteiro à Abadia de Mont St. Michel,  Palácio de Fontainebleau e muitos outros.

Mont Saint-Michel em 1 dia | Um lindo Bate-volta de Paris

Leia também >> BATE E VOLTA DE PARIS – 17 IDEIAS DE PASSEIO DE 1 DIA ♥


DISNEYLAND PARIS

Se você gosta de animação e aventuras, não deixe de aproveitar e se divertir na Disney Paris. Os parques estarão cheios, os hotéis com algumas promoções e você passará horas nas filas dos brinquedos, mas ainda assim se você é fã da Disney, compensa. O Mickey e sua turma estarão esperando você, jovens e idosos que querem curtir os parques com muito mais magia.


>> NATAL NA DISNEY PARIS 2020 | ONDE A MAGIA ACONTECE


Disney Paris

EXPOSIÇÕES PARA NÃO PERDER EM Paris em Julho

MONET, RENOIR, CHAGALL NO MEDITERRÂNEO, A IMERSIVA EXPOSIÇÃO DO ATELIER DES LUMIÈRES

O Atelier des Lumières apresenta desta vez a experiência visual de Monet, Renoir e Chagall, entre outros. Pensado como uma experiência visual (assim como as anteriores), esta exposição nos leva ao coração das obras-primas de 20 artistas, incluindo Renoir, Monet, Pissarro, Matisse, Signac, Derain, Vlaminck, Dufy, Chagall, para um cruzamento da história da arte dos séculos XIX e XX, do impressionismo à modernidade, através do pontilhismo e do fauvismo. Imperdível!

Quando? 28 de fevereiro a 31 de dezembro de 2020

Matisse comemora 150 anos no Centre Pompidou

Por ocasião do 150º aniversário de Henri Matisse, o Centre Pompidou presta homenagem a ele através de uma exposição excepcional e original que explora os vínculos entre a literatura e o pintor. 

Quando? De 13 de maio a 31 de agosto de 2020.

CHRISTIAN LOUBOUTIN: A EXPOSIÇÃO NO PALAIS DE LA PORTE DORÉE

Christian Louboutin expõe suas criações e inspirações em uma exposição no Palácio da Porte Dorée.

Quando? 25 de fevereiro a 28 de julho de 2020

EXPOSIÇÃO ‘CÉZANNE E OS MESTRES. SONHO DA ITÁLIA ‘NO MUSEU MARMOTTAN MONET

A exposição “Cézanne e os mestres. Sonho da Itália”, a ser descoberto no Museu Marmottan Monet, retornará pela primeira vez ao forte elo entre Cézanne e as obras-primas dos maiores mestres da pintura italiana.

Quando? 27 de fevereiro a 5 de julho de 2020

Paris em Julho – O QUE LEVAR NA MALA

Visitar Paris em julho nos dá a sensação de uma mala mais fácil de se preparar. Você poderá desfrutar de todo o sol, bem como as noites frescas em terraços. Como tal, certifique-se de levar bastante protetor solar, um chapéu para os dias mais quentes, óculos escuros e roupas fáceis de usar. Vestidos, shorts, sandálias e shorts são perfeitos para esse tipo de clima.

mala de verão em Paris

O clima parisiense é notoriamente irregular. Embora a temperatura permaneça agradavelmente quente na maioria dos dias, o termômetro pode subir a níveis esquisitos sem aviso prévio. Leve roupas leves e respiráveis ​​o suficiente. Muitos dos pontos turísticos de Paris envolvem caminhadas, e é por isso que você deve levar uma pequena garrafa de água e sapatos bem confortáveis para caminhada. 

Roupas Primavera em Paris

É importante fazer as malas para condições climáticas variadas, de manhãs e noites frias a dias sufocantes e tempestuosos. Traga uma boa mistura de camisas, mangas curtas e longas, shorts, saias e / ou vestidos, juntamente com roupas preparadas para os dias de chuva. Não precisa ser resistente, mas uma jaqueta e sapatos leves e impermeáveis ​​se fazem necessários. Você pode achar que está quente demais para usar uma jaqueta e encontrar a chuva refrescante após um acúmulo abafado de calor.

mala de verão em Paris

Além disso, traga uma boa garrafa térmica se você planeja andar por longas horas – desidratar nunca é divertido, e você economizará dinheiro e garrafas plásticas desnecessárias. Finalmente, use bastante protetor solar, mesmo que o céu esteja nublado.

UNIQLO EM PARIS | DICAS DE COMPRAS, LOJAS & HORÁRIOS
DECATHLON PARIS | DICAS DE COMPRAS, LOJAS & HORÁRIOS
PRIMARK EM PARIS | DICAS DE COMPRAS, LOJAS & HORÁRIOS
APPLE PARIS – LOJA APPLE CHAMPS-ÉLYSÉES

pequeno conselho sobre a mala:  

Como se trata de compras em Paris, você pode pensar em fazer as malas o mais leve possível. Assim você reserva espaço na sua mala para delícias ou presentes de férias. Não se esqueça que são as Promoções de Verão e você vai achar os preços ótimos. Mesmo que você não tenha planos específicos para fazer compras, a combinação de mercados que vendem doces atraentes para festas e a atração por vitrines maravilhosamente decoradas podem fazer você mudar de ideia. Ter algum espaço extra para presentes de férias é sempre sábio. 


>> RUAS PARA FAZER COMPRAS EM PARIS – NÃO PERCA ESSAS 10


loja de souvenir em Paris

DICAS PARA VISITAR PARIS EM JULHO

Existem algumas maneiras de garantir que Paris em Julho seja memorável e minimamente estressante.

  • Julho já é alta temporada turística, então você verá os preços mais altos nas passagem de avião e nos hotéis em Paris. Além disso, as multidões começam a aumentar e as filas ficam mais longas. Compre as entradas para museus e passeios com antecedência e fure a fila.
  • Se, no entanto, você tem claustrofobia, se deseja ver Paris de um ponto de vista mais local ou se deseja evitar pagar preços exorbitantes por passagens aéreas ou hotéis, evite a alta temporada e aguarde até o outono ou inverno.
  • Se as chuvas de julho ameaçarem diminuir seu entusiasmo, não se preocupe: há muitas coisas maravilhosas para fazer em Paris em dias de chuva também.
  • Desfrute dos queijos franceses tanto quanto lhe apetecer. Ele fornecerá a energia que você precisa para turistar.
  • Se você fez reservas anteriores em um local, chegue com pelo menos 30 minutos de antecedência para não perder seu espaço.
  • Use sapatos confortáveis. Paris está listada entre as melhores cidades para caminhadas do mundo e é facilmente explorada a pé. Sinta-se à vontade para vestir seu calçado mais confortável e embarcar em uma jornada de descoberta sozinho.

Boa Viagem e Aproveite muito PARIS EM JULHO !!


Vai viajar e ainda não sabe onde ficar em Paris?

Escolher um hotel com boa localização fará toda a diferença na sua viagem. Aqui tem alguns hotéis que me hospedei e adorei. Tem para todos os bolsos e gostos.

Hotel com vista para a Torre Eiffel : Pullman Paris Tour Eiffel | Hotel La Comtesse | Hôtel Gustave | Hotel La Bourdonnais | La Clef Tour Eiffel

Hotel com bom custo x benefício : Le Relais Saint Honoré | Hôtel Square Louvois | 1K Paris | Hôtel Madison | Hôtel Napoleon Paris

Hotel de Luxo : Fauchon L’Hôtel Paris | Nolinski Paris | Hôtel Regina Louvre | Hotel Bowmann | Le Narcisse Blanc | La Clef Champs-Élysées Paris

Hotel em Montmartre : Terrass” Hôtel Montmartre | Grand Pigalle Hotel | Maison Souquet | Hotel 29 Lepic | Hôtel Basss

Albergue | Hostel : YOOMA Urban Lodge | Generator Paris | St Christopher’s Inn Paris – Gare du Nord | The People Hostel – Paris 12


FILAS? NUNCA MAIS! INGRESSOS PARA SUA COMODIDADE


Se você fizer sua reserva através dos links aqui do Vou pra Paris, eu ganho uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar o Vou pra Paris a continuar escrevendo ótimas dicas de Paris para você. Obrigada!

;

;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
%d blogueiros gostam disto: