Onde ficar em Paris – Guia Completo de Onde se Hospedar

44

Onde ficar em Paris é uma dúvida constante de todos os visitantes. Dicas de hotéis para se hospedar em Paris são sempre bem-vindas. Como todos sabem, Paris infelizmente é uma cidade cara. E se não bastasse isso, ela tem muitos hotéis, o que deixa quem está escolhendo perdido. Se for a sua primeira vez em Paris, as dificuldades em encontrar um bom hotel aumentam. Você ainda não está familiarizado com a cidade, nem sabe o que esperar dela.

Paris é o destino mais visitado do mundo e tem uma capacidade enorme de nos assustar quando estamos procurando um hotel para se hospedar. Se é a sua primeira vez em Paris, esse medo de não encontrar um bom hotel assusta mais ainda. Mas para a nossa sorte, Paris tem muitos hotéis e você vai achar um que combine com o que você está procurando.

;

;

Onde ficar em Paris

;

;

Clique no Índice para ir direto ao seu tópico preferido

 



.

mapa de Paris

O ponto básico para escolher um bom hotel em Paris é conhecer o mapa da cidade e todas as suas peculiaridades. Paris é dividida em 20 arrondissements. E assim que você olha o mapa, você vê que tem um formato de espiral ou caracol. Eles são numerados de 1 a 20 e quanto menor for o número dele, mais central você estará.

Mapa de Paris

Foto : Shutterstock | De Anton Shahra

Um ponto que muita gente se importa, mas que para mim não faz muita diferença e sim o hotel, é saber em qual lado da margem do rio Sena você prefere. A Rive Droite, ou margem direita é a mais chique, onde tudo é mais caro. É a região de Paris com maior glamour. A Rive Gauche, ou margem esquerda já é uma região mais popular. Sendo assim, os preços de hotéis e tudo mais são mais em conta.

 


LEIA TAMBÉM :


;

.

o que é um arrondissement?

Essa é uma dúvida simples mas ainda confunde muita gente. Arrondissement nada mais é do que bairro em Paris. Paris é dividida por arrondissements, que começa no 1º arrondissement bem no centro de Paris e termina no 20º arrondissement. Se você nunca esteve na cidade, quando começar a procurar onde se hospedar em Paris, pode ficar na dúvida de quais seriam os melhores e os piores bairros, o que é supernormal.

Mapa de Paris Arrondissements

Foto : Shutterstock | De Rainer Lesniewski

Quanto menor o número do arrondissement, mais central e próximo das atrações turísticas você estará. Se você for como eu, que escolhe pelo hotel e não localização em si, cada arrondissement é super bem servido pelo transporte público. Em poucos metros você terá pontos de ônibus ou estação de metrô que te levarão por toda Paris.

Clique em cada um dos bairros abaixo para já ver uma lista de hotel separada por bairros

1ère 6ème 11ème 16ème
2ème 7ème 12ème 17ème
3ème 8ème 13ème 18ème
4ème 9ème 14ème 19ème
5ème 10ème 15ème 20ème

 



.

Como saber em qual bairro de Paris o hotel fica?

Chegou o momento de não se desesperar. É muito fácil descobrir em qual bairro de Paris um hotel fica. Uma dica super simples, o arrondissement do seu hotel pode ser identificado pelos dois últimos dígitos do código postal do endereço. Se o código postal do seu hotel for 75001, o hotel está localizado no 1ème arrondissement. Se for 75008, o hotel está localizado no 8ème arrondissement e assim por diante. E quando estiver passeando por Paris é só olhar as placas com o nom e das ruas, que você encontrará também o arrondissement que está.

placa da rua em paris

;


;

.

Onde ficar em Paris – localização ou preço

Este é um ponto que conta muito na escolha de um hotel em Paris. Geralmente você tem que escolher ou localização ou preço. Aind mais se tratando de Paris. É muito importante você ter em mente se o preço é mais importante do que a localização, ou vice-versa antes de decidir onde começar a procurar onde ficar em Paris. Se está preocupação não faz parte da sua viagem, muito melhor.

Infelizmente quase tudo nessa vida é prioridade. Você vai querer um hotel simples e ter um $$ a mais para gastar com passeios e comida, ou para você o hotel é o mais importante de tudo? Mas cuidado para não cair em ciladas. O valor da diária é sempre uma preocupação, mas lembre-se que de nada adianta pagar pouco ficando mal localizado e num hotel quevocê nem sabe o que é ao certo, sujo e perigoso. Você vai acabar complicando o seu deslocamento e o tempo de seus deslocamento durante a sua estada. Não se esqueça : “muitas vezes o barato sai caro”.

;


;

.

Hotel em Paris com vista da Torre Eiffel

Se hospedar num hotel em Paris com vista da Torre Eiffel é o sonho de muitas pessoas quando visitam a Cidade Luz. Nada tira a alegria de acordar dando Bonjour a Dama de Ferro. Sem falar da praticidade de estar pertinho da Torre Eiffel para sempre que você quiser ir dar um oi para ela. É lógico que não hotéis muito econômicos, mas você merece essa alegria.

Hotel em Paris com vista da Torre Eiffel

;

Hospedagem em Paris com vista da Torre Eiffel com bom custo x benefício

 

melhores hotéis de Paris com vista da Torre Eiffel

;


;

.

Hotel próximo ao Arco do Triunfo

Se hospedar em um hotel próximo ao Arco do Triunfo também é um sonho de consumo de muitos. O Arco do Triunfo é de longe um dos mais simbólicos monumentos da França. O que ele tem de bonito e grandioso, ele tem de história. Não podendo esquecer que você estará super perto da Avenida mais famosa do mundo, a Champs-Elysées. Se você gosta de compras, você estará no paraíso.Hotel com vista Arco do Triunfo

;

Hospedagem em Paris próximo ao Arco do Triunfo com bom custo x benefício

 

melhores hotéis de Paris perto do Arco do Triunfo

;


;

.

Melhores Hotéis 5 estrelas em Paris

Você já pensou em se hospedar em algum dos Melhores Hotéis 5 estrelas de Paris? Como já é de se imaginar, Paris tem alguns dos hotéis mais luxuosos do mundo. Aqui o luxo significa certamente um nível excepcional de conforto e serviço. Mas lógico que os hotéis tem também um enorme refinamento, uma decoração única e uma atmosfera calorosa.

Hotel 5 estrelas em Paris

.

 

Melhores Hotéis de luxo em Paris com bom custo x benefício

;


;

.

Melhores Hotéis Palácio em Paris

Se já não bastassem os maravilhosos hotéis 5 estrelas, Paris conta ainda com os Hotéis denominados Palácios. Eles são o verdadeiro reflexo do requinte francês. Símbolo de luxo e qualidade, pouquíssimos hotéis conseguem obter esse título tão almejado. Que nada mais é um reconhecimento que aos hotéis fazerem parte de um círculo altamente restrito. Com serviços inigualáveis em Paris e buscando incessantemente a excelência, os palácios parisienses tornaram-se mestres na “arte da hotelaria”. E sim, a maioria deles terá uma vista magnífica para a Torre Eiffel.

Hotel com vista Torre Eiffel

;

 


;

.

hotéis próximos aos pontos turísticos de Paris

Um ponto que facilita muito na escolha do hotel onde ficar em Paris é escolher um hotel próximo aos pontos turísticos da cidade. Você não vai depender tanto de táxi/uber ou dos transportes públicos, vai poder fazer grande parte da sua visita caminhando e apreciando a vista de Paris. Então se você quer uma hospedagem em Paris perto das atrações turísticas, opte em ficar próximo a Torre Eiffel, Museu do Louvre, Montmartre, Catedral Notre-Dame, Panthéon, Champs-Elysées e Le Marais.

&nbs;

*Se estiver no celular, mova a tabela com o dedo.

;


;

.

melhores Hotéis em Montmartre

Montmartre é a minha região preferida em Paris, por isso acho que eu deva defendê-la num tópico exclusivo. É aqui que estão a Basílica da Sacré-Coeur, o Moulin Rouge e tem ainda o melhor crepe de Paris. Como todo mundo sabe, Montmartre é um bairro superturístico um pouco desvalorizado. Ok, não irei negar que tem fama pela sua vida noturna agitada, prostituição e sex shops. Mas nos últimos anos abriram vários hotéis maravilhosos, ótimos restaurantes e lojas exclusivas. E dependendo da localização do hotel, tem grandes chances de você não ser afetado pela má fama.

Sacre-Coeur em Paris

;

Hospedagem em Montmartre Paris com bom custo x benefício

 

melhores hotéis em Montmartre Paris

;

PESQUISE + OPÇÕES DE HOTÉIS EM MONTMARTRE

;


;

.

Melhores Hostel em Paris

A melhor maneira de conhecer pessoas numa viagem (principalmente se estiver viajando sozinho) é ficar em um hostel. O que é muito bom se você quer dar uma reduzida nas suas despesas. Desde as pitorescas ruas de paralelepípedos de Montmartre, ou ao lado da Torre Eiffel, e até no badalado bairro artístico de Belleville, repleto de terraços e bares da moda. O que não falta são ótimos hostel para você se hospedar em Paris.

o melhor hostel em Paris

;

melhor hostel em Paris

 

PESQUISE + OPÇÕES DE HOstel em Paris

;


;

.

Hotel em Paris por menos de 80 euros

Aqui está o ponto mais difícil de onde ficar em Paris. Como todos já sabem, Paris é uma ciade muito cara. Infelizmente!. Então se vocês está procurando onde ficar em Paris por menos de 80 euros, saiba que é uma tarefa quase que impossível. Então esteja ciente que as opções aqui são simples, sem nenhum luxo. E também se encontram mais afastadas do centro de Paris.

;


;


.

Qual a melhor região para se hospedar em Paris ?

Em todas as regiões de Paris tem ótimos hotéis. Não esquecendo o que eu já falei, que uma ótima localização para você, pode não ser para mim. O que eu realmente acho importante, é ter uma estação de metrô ou ponto de ônibus por perto, assim você vai para qualquer lugar em Paris. Já se você é adepto ao Ubber/Táxi, esse ponto não vale para você. Como já era de se esperar, em geral os hotéis em regiões centrais, perto dos pontos turísticos mais famosos de Paris são mais caros. Mas isso não quer dizer que você não encontre um hotel e pague um preço justo. Por outro lado, você estará perto de tudo, o que é ótimo. Aqui entram as prioridades, e isso é uma coisa que ninguém vai poder te ajudar, só você mesma (o).

melhor região para se hospedar em Paris
Mapa com alguns pontos turísticos para localização.

 

Então pensando nisso, aqui estão algumas dicas de hotéis para se hospedar em Paris. Eu fiz a divisão pelos arrondissements, assim você conhece um pouco cada um deles. Tem para todos os gostos e bolsos. Com certeza você vai achar um hotel em Paris perfeito para você.


.

1ère Arrondissement

O 1ère Arrondissement é o centro da antiga cidade de Paris e é um ótimo lugar para se hospedar na Cidade Luz. Ele está localizado na margem direita , ou Rive Droit do Sena e é o lar de belíssimos edifícios históricos. É aqui que estão localizados o Museu do Louvre, o Palais Royal, o Jardin des Tuileries e a elegante Place Vendôme. Não esquecendo da Pont des Art, da Rue de Rivoli (ótima para uma comprinhas e para tomar o melhor chocolate quente da cidade) e da belíssima Place de la Concorde. Devido à sua localização central, os hotéis nesta área tendem a serem mais caros. A vantagem de se hospedar aqui é que você está a uma curta distância da maioria das principais atrações turísticas e restaurantes em Paris e a área é muito segura.

Museu do Louvre

;

» Hotéis baratos no 1ère arrondissement de Paris

 

» Onde ficar no 1ère arrondissement de Paris com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 1ère arrondissement de Paris

 

Pesquise + hotéis no 1ère arrondissement de Paris

;


;

.

2ème Arrondissement

O 2ème Arrondissement também está localizado na margem direita e é o menor arrondissement da cidade. Principalmente conhecido pela Bolsa de Valores e de Negócios de Paris, pela Passage des Panoramas,pelo cinema Le Grand Rex e por ser uma região de indústria têxtil. Não é uma região muito turística, é uma área segura e tranquila, com ótimos hotéis e com preços mais acessíveis.

la bourse de paris

;

» Hotéis baratos no 2ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 2ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 2ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 2ème ARRONDISSEMENT DE PARIS



.

3ème Arrondissement

O 3ème Arrondissement é uma das áreas mais “cool” de Paris, que poderia ser comparada ao bairro SoHo de Nova York. O Marais é um dos lugares mais agradáveis para flanar por Paris. Um bairro repleto de arte, boutiques de luxo, designers independentes, uma infinidade de lojas vintage e ótimos restaurantes. A Rue des Rosiers com seus deliciosos fallafels, não esquecendo dos judeus e sua alegre comunidade também se encontram aqui. Aqui você também vai encontrar o adorável Museu Picasso, Conservatoire des Arts et Métiers e o Musée Carnavalet.

Museu Picasso em Paris

;

» Hotéis baratos no 3ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 3ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 3ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 3ème ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

4º Arrondissement

O 4º Arrondissement é o coração de Paris. Uma parte deste arrondissement também é o Marais. Muitas atrações turísticas você encontrará aqui, como a Catedral de Notre-Dame, a Saint Chapelle, o Centro Georges Pompidou, a belíssima Place des Vosges (conhecida como a praça mais bonita da Europa), o Hotel de Ville (Prefeitura de Paris), entre muitos outros.

Catedral Notre Dame e rio Sena

;

» Hotéis baratos no 4ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 4ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 4ème arrondissement de Paris

 

Pesquisar + hotéis no 4ème arrondissement de Paris

 



.

5ème Arrondissement

O 5ème Arrondissement está localizado na Margem Esquerda – Rive Gauche. Nele você vai encontrar o Quartier Latin, que é assim conhecido desde o início do século 13, porque os professores e estudantes da Universidade de Sorbonne falavam latim. Ainda é considerado o centro intelectual de Paris, pois está rodeada de livraias, colégios e universidades. É uma região boêmia, com muitos restaurantes, bares e lojas. E tem ainda a Rue Mouffetard, o Panthéon, o Jardim das Plantas, o Museu de História Natural, a Mesquita de Paris, Museu e Hotel de Cluny, entre muitas outras atrações.

dentro do Pantheon

;

» Hotéis baratos no 5ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 5ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 5ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAr + HOTÉIS NO 5ÈME ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

6ème Arrondissement

O 6ème arrondissement sem dúvidas é a região mais charmosa de Paris. Também conhecida como Saint Germain de Prés, é uma região chic e cheia de história. Localizada na margem esquerda que já foi a favorita do escritor Ernest Hemingway e do artista Eugène Delacroix. Hoje você pode passear pelo famoso Boulevard St. Germain ou encontrar as antigas casas de autores famosos na Rue Jacob. O lindo Jardim de Luxemburgo, os Cafés ícones de Paris : Les Deux Magots, Café de Flore e Le Procope também estão aqui.

Jardin de Luxembourg

;

» Hotéis baratos no 6ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 6ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 6ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 6ÈME ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

7ème Arrondissement

O 7ème Arrondissement de Paris é uma região de grande prestígio da cidade, que atrai multidões de turistas ao ponto turístico mais visitado do mundo – a Torre Eiffel. Os hotéis aqui vão custar mais, mas é o preço que se paga por estar perto da Dama de Ferro e quem sabe ter uma vista incrível. É uma área com grandes atrações: o Museu de Orsay, Invalides (onde está o túmulo de Napoleão), o Museu Rodin, o Musée du Quai Branly e a Assembléia Nacional Francesa.

Torre Eiffel com flores

;

» Hotéis baratos no 7ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 7ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 7ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 7ème ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

8ème Arrondissement

O 8ème Arrondissement de Paris é onde moro, por isso é o meu queridinho. É aqui que você vai encontrar o brilho, glamour e elegância de Paris. A Champs-Élysées, o Arco do Triunfo, grandes estilistas, elegantes hotéis e restaurantes badalados estão aqui. Você pode pagar um pouco mais por um hotel aqui, mas a conveniência e beleza vale a pena. Mas para obter os melhores preços em restaurantes e uma autêntica comida francesa, não coma na Champs-Elysées. Estes restaurantes são voltados para os turistas e o valor é alto. Opte por um lugar em uma das pequenas e sinuosas ruas nas redondezas da Champs-Élysées. Nesta região você vai encontrar o Grand Palais, o Petit Palais, o Palácio Élysée (morada do Presidente Francês), Igreja da Madeleine, Parc Monceau e Ponte Alexandre III.

Arco do Triunfo

;

» Hotéis baratos no 8ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 8ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 8ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 8ème ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

9ème Arrondissement

O 9ème Arrondissement é mais uma das regiões que mais gosto em Paris. É uma região bem eclética. Tem a área elegante da Ópera Garnier e quando você vê, você está chegando na área espalhafatosa de Pigalle com seus muitos neons. Aqui ficam as famosas Lojas de Departamento: Galeries Lafayettes e Au Printemps, o Museu Grévin (Museu de cera), muitas Passagens Cobertas e o Cabaré Les Folies Bergères.

interior da Galeries Lafayette;

» Hotéis baratos no 9ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 9ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 9ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 9ème ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

10ème Arrondissement

O 10ème Arrondissement está virando um dos novos queridinhos de Paris, com seus restaurantes, bares e lojas hypados. Aqui você encontrará o belíssimo Canal St. Martin. Duas grandes estações de trem, Gare du Nord e Gare de l’Est, situam-se aqui. Além da histórica Place de la République na extremidade sul do arrondissement.

Canal St Martin

;

» Hotéis baratos no 10ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 10ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 10ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 10º ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

11ème Arrondissement

O 11ème Arrondissement é uma região ainda pouco valorizada de Paris. A Ópera Bastille tem ajudado a revitalizar a região. É uma boa região para se hospedar, é uma área mais residencial e os preços não são tão abusivos. Há também uma abundância de bons restaurantes a uma curta distância. Não deixe de visitar o delicioso Mercado de Aligre.

Opera Bastille de Paris

;

» Hotéis baratos no 11ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 11ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 11ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 11ème ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

12º Arrondissement

O 12º Arrondissement foi totalmente revitalizado e agora é um local moderno em Paris para o público jovem. Conhecido como Bercy, esta área é considerada por muitos como o “novo Saint-Germain”. A linha de metrô – 14 faz de Bercy – Madeleine (centro de Paris) em apenas 10 minutos. Você vai encontrar ótimos restaurantes, lojas e cinemas no Bercy Village, um shopping center na rua. Se gosta de uma boa cervejinha, vá no pub The Frogs. Você encontrará também a Gare de Lyon e a Promenade Plantée, que ótima para uma caminhada ou corrida. A fofíssima rua Crémieux também fica aqui.

Rue cremieux

;

» Hotéis baratos no 12ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 12ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 12ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 12ème ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

13ème Arrondissement

O 13ème Arrondissement também não é uma região turística. Mas é uma boa região para se hospedar se você quer economizar. É onde fica a Gare de Austerlitz, a Chinatown de Paris, a Biblioteca Nacional, o Buttes aux Cailles (onde você encontrará ótimos restaurantes, cafés e bares). Se você gosta de tapeçarias, não perca a Manufacture des Gobelins (a fabricante têxtil).

Biblioteca Nacional

Foto : Shutterstock | De Alexandre SUREL

» Hotéis baratos no 13ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 13ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 13ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 13ème ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

14ème Arrondissement

O 14ème Arrondissement é uma região predominantemente residencial. Lá você encontrará as Catacumbas de Paris, o Parc Montsouris, a Cité Universitaire, bem como animados cafés e restaurantes ao redor. O Boulevard du Montparnasse e a rua Daguerre, que foi o lar de muitos expatriados americanos : Ernest Hemingway, Henry Miller, F. Scott Fitzgerald, Gertrude Stein, entre outros.

Interior da Catacumbas

;

» Hotéis baratos no 14ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 14ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 14ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 14éme ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

15ème Arrondissement

O 15ème Arrondissement é uma área residencial tranquila, e conhecido pela horrenda Torre Montparnasse (mas com a vista mais linda do alto da Torre Eiffel e da cidade de Paris). Muitos artistas moraram na região : Mogdliani, Chagall, Leger, … Há poucas atrações turísticas aqui, mas fica perto de muitas, perto de ir caminhando mesmo. Aqui você encontrará o Parque de Exposições de Paris e o Parque André Citroën.

Torre Eiffel vista da Torre Montparnasse

;

» Hotéis baratos no 15ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 15ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 15ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 15º ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

16ème Arrondissement

O 16ème Arrondissement é uma linda área residencial, a preferida dos turistas que estão à procura de refinamento e calma. Esta região tem belas avenidas, como a Avenida d’Iena, Avenida Foch e Avenida Victor Hugo, bem como o requintado Bois de Bologne. Alguns museus maravilhosos estão aqui : o Museu Guimet, o Museu Marmottan, Palais de Tokio, Museu da Marinha e o Museu Balzac. Não esquecendo do Trocadero, onde você terá a melhor vista da Torre Eiffel.

torre eiffel trocadero

;

» Hotéis baratos no 16ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 16ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 16ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 16ème ARRONDISSEMENNT DE PARIS

;


;

.

17ème Arrondissement

O 17ème Arrondissement é praticamente uma região residencial agradável e tem algumas atrações turísticas: Parc Monceau e Praça de Clichy. Faz fronteira com o Arco do Triunfo e pode ser uma boa opção de hospedagem, se você não se importa de ser um pouco longe do centro da cidade. É vizinha do distrito empresarial de La Defense.

parc monceau ;

» Hotéis baratos no 17ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 17ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 17ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 17º ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

18ème Arrondissement

O 18ème Arrondissement é uma das regiões mais populares de Paris – Montmartre. Esta região atrai muitos visitantes, com seus artistas de rua e sua imponente Basílica de Sacre-Coeur e Moulin Rouge. Alguns dos maiores artistas do mundo viveram aqui : Picasso, Matisse, Max Jacob, Utrillo e Renoir. Há alguns restaurantes charmosos nesta área. Se você está atrás de lembrancinhas de Paris, o lugar para comprar é aqui, tem muitas lojas de souvenirs.

moulin rouge

;

» Hotéis baratos no 18ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 18ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 18ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 18ème ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

19ème Arrondissement

O 19ème Arrondissement é uma área etnicamente rica. É o lar do Museu de Ciência e Indústria no Parque de La Villette, é um museu incrível. Você também vai encontrar o Buttes-Chaumont, que é um ótimo parque para as crianças se divertirem. Há alguns excelentes restaurantes orientais, da África e do Oriente Médio (que oferecem uma cozinha de qualidade por preços baixos).

Esfera de La Villette

;

» Hotéis baratos no 19ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 19ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» O melhor hotel no 19ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR + HOTÉIS NO 19º ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

20ème Arrondissement

O 20ème Arrondissement é uma região com muitos imigrantes. Pessoas de muitos países podem ser encontrados aqui, trazendo suas próprias culturas com eles, o que diversifica muito o local. Os pontos turísticos mais famosos são o Parque de Belleville e o Cemitério Père Lachaise, que é o lugar de descanso final de Allan Kardec, Oscar Wilde, Edith Piaf, Jim Morrison e uma série de outras celebridades e políticos. Cemitérios geralmente são tristes, mas este te garanto que é especial. A arquitetura dos túmulos é incrível. Se você gosta de street art, aqui nesta região você encontra.

Cemitério Père Lachaise

;

» Hotéis baratos no 20ème arrondissement de Paris

 

» onde ficar em paris no 20ème arrondissement com bom custo x benefício

 

» Os melhores hotéis no 20ème arrondissement de Paris

 

PESQUISAR HOTÉIS NO 20º ARRONDISSEMENT DE PARIS

;


;

.

Onde ficar em la défense

La Défense é uma área comercial que se estende pelos municípios de Courbevoie, Nanterre e Puteaux. Este distrito é ladeado por sedes, torres e escritórios. É aqui que se encontra o Grande Arche, criado em 1989 por Johan-Otto Von Spreckelsen e Paul Andreu. Todos os anos, a Esplanade de la Défense acolhe eventos importantes. La Defense é bem dinâmica e tem ótimos hotéis para você escolher. E o melhor, é a Linha 1 do metrô, que corta a cidade de Paris.

La defense

;

>> Melhores hotéis para se hospedar em La Défense

;


;

.

Onde ficar em Paris perto do aeroporto Charles de Gaulle?

O Aeroporto Charles de Gaulle (CDG) – que às vezes é chamado Roissy pelos habitantes locais é o principal aeroporto de Paris. É um aeroporto grande e é o segundo aeroporto mais movimentado da Europa. Você encontra várias e ótimas opções de hotéis. São cerca de 30 hotéis em torno do Aeroporto Charles de Gaulle. 5 deles estão dentro do aeroporto, desde o 4 estrelas Sheraton Hotel, no coração do Terminal 2 e tem ainda o descoladérrimo citizenM e o maravilhoso Pullman a apenas 700 metros de Roissypole (acesso pelo shutter do aeroporto ou RER B).

;

Hotel perto do aeroporto de Paris Charles de Gaulle

 

PESQUISAR + HOTÉIS PERTO DO AEROPORTO CHARLES DE GAULLE

;



.

Onde Ficar em Paris perto do aeroporto Orly?

O Aeroporto D’Orly é bem menor que o Aeroporto Charles de Gaulle e está localizado a 15 km ao sul de Paris. Não tem tantos hotéis como no Aeroporto Charles de Gaulle, nem são tão sofisticados, mas os hotéis estão divididos entre os terminais 1-2-3 e 4, bem como os municípios de Orly, Rungis e Paray-Vieille-Poste. Três hotéis estão localizados perto do terminal: Novotel, Ibis e Ibis Budget. Estes hotéis são acessíveis a pé a partir de Orly 4, através da ponte de pedestres de Coeur d’Orly (nível de acesso 0, porta 47d); pelo Shuttle Parking ou ORLYVAL, em seguida, porta de entrada do Orly 1-2-3. Há muitos hotéis nas proximidades do aeroporto, acessíveis por ônibus. Os ônibus circulam todos os dias, a cada 15 a 20 minutos, param em frente aos terminal.

 

Hotéis perto do aeroporto de Orly

 

PESQUISAR + HOTÉIS PERTO DO AEROPORTO d’orly

 

»» Ficar próximo aos aeroportos de Paris só vale a pena por uma noite. Principalmente se você tem uma conexão longa ou horário de saída do voo. Não é aconselhável se hospedar próximo aos aeroportos por vários dias, pois você ficará muito longe do centro de Paris e isso não é nada prático!

;


;

.

Hotel perto da Disneyland® Paris

A Disneyland® Paris é o principal destino turístico privado europeu e o quinto polo hoteleiro da França. A Disneyland® Paris está de fato no coração da Europa . O Aeroporto Roissy – Charles de Gaulle fica a 10 minutos de TGV, enquanto o Aeroporto de Orly está ligado por um serviço de autocarro em 45 minutos. A estação TGV e RER fornece acesso a Paris em 35 minutos e às principais capitais europeias a partir de uma hora de transporte. Finalmente, a estrada é preferida para viajar em Ile-de-France, com o A4 e o Francilienne. Um plano de acesso detalhado permite visualizar essa verdadeira acessibilidade.Para proporcionar aos visitantes a oportunidade de prolongar sua estadia sem sair do complexo, a Disneyland® Paris planejou, desde o início do projeto, a presença de hotéis temáticos à imagem daqueles do Walt Disney World Resort, na Flórida. Outros hotéis, gerenciados por empresas externas, foram adicionados posteriormente.

Disneyland® Paris

l

>> Melhores hotéis para se hospedar na Disneyland® Paris

 

CLIQUE AQUI PARA VER TODOS OS HOTÉIS

;


;

.

quais os piores bairros para se hospedar em Paris?

Esta é uma pergunta meio relativa. Depende muito de você. Do que você gosta e do que você não gosta. Eu por exemplo não gosto muito de me hospedar no 13ème, 19ème e 20ème arrondissement. E dentre os que eu adoro, o 8ème e 10ème, que muita gente não gosta de se hospedar. Só diria que é sempre melhor dar preferência para dentro de Paris, principalmente se for a sua primeira vez em Paris.

;


 

JÁ SE HOSPEDOU EM Paris? CONTE A SUA EXPERIÊNCIA!

Ajude outros viajantes a escolherem um bom local onde ficar em Paris. Conte pra gente nos comentários o nome do seu hotel. Se não tiver gostado do hotel, conte também!

;


;

MAIS DICAS ONDE FICAR EM paris


 


FILAS? NUNCA MAIS! INGRESSOS PARA SUA COMODIDADE


  • Reserve seu hotel em Paris & no Mundo no Booking.com (sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)
  • Compre seu Seguro Viagem na Real Seguros (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)
  • Compre seus Ingressos para atrações e passeios em Paris e na Europa com a Get Your Guide

Se você fizer sua reserva através dos links aqui do Vou pra Paris, eu ganho uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar o Vou pra Paris a continuar escrevendo ótimas dicas de Paris para você. Obrigada!

;

;

você pode gostar também
  1. Luciana Disse

    Eu gostei muito de ficar perto da torre, no Hotel Gustave

    1. Martinha Disse

      Oi Luciana. Eu também já me hospedei no Gustave e amei. Hotel pequeno, ótimo atendimento e pertinho da Torre 💙

  2. Ana Claudia Disse

    Ótimas dicas. Estou indo com minha mãe que tem 69 anos. Quero ficar próximo aos pontos turísticos e onde não
    tenha ladeiras, para que ela possa bater pernas domingo. O que vc me aconselha?

    1. Martinha Disse

      Oi Ana. A melhor região para vcs ficarem é no centro de Paris mesmo. Ou próximas a Champs-Élysées ou no Marais, pois em ambos as lojas e restaurantes estão abertas no domingo. E são regiões planas.

  3. Fabio Lissa Disse

    Boa noite! Estamos indo em novembro com um grupo de 7 pessoas, gostamos de passear até a noite. Poderia me
    informar se é seguro se hospedar em Montmartre?

    1. Martinha Disse

      Oi Fabio. Eu gosto muito de Montmartre. Ela não é toda e totalmente segura, mas os hotéis que indiquei estão numa região ótima dela. =)

  4. Eduardo Carvalho Disse

    Gostaria, por favor, de saber se a localização e o hotel Mercure Paris La Defense são bons. Obrigado.

    1. Martinha Disse

      Oi Eduardo. Eu gosto muito dos hotéis em La Defende (os que ficam próximos ao Grand Arc). Tem a linha 1 que atravessa Paris. E o Mercure já é conhecido dos brasileiros e bom. =)

  5. Karina Rodrigues Disse

    Olá! Estou querendo ir em outubro à Paris, com meu marido. A temperatura nessa época está muito fria? Conhece
    algum hotel que falem português? Obrigada.

    1. Martinha Disse

      Oi Karina. Outubro ainda está bem agradável. Pode esfriar à noite, mas bem suportável.
      Estes hotéis têm recepção em português : L’Empire HotelNapoleon Hotel. =)

  6. Bianca Ferreira Disse

    Me hospedei no Maison Bréguet e recomendo! Ótima localização, bem perto de uma das principais estações de
    metrô de Paris, um achado! As noites na praça da Bastille são sempre animadas, tem uma “barraca” de crepe de rua
    fantástica e a feira livre aos domingos é muito singular. Com certeza me hospedaria lá novamente.

    1. Martinha Disse

      Oi Bianca.. Acho o Maison Breguet bem fofo. E gosto muito da localização. A Bastille não é turística, mas é perto do Marais, tem otimos restaurantes. Já quero ir comer esse crepe. =)

  7. Beatriz Disse

    Oi, pretendo ir pra Paris e pra Disney, onde vc sugere que me hospede? Qual bairro, isso tudo contando com poucos recursos de uma mochileira, hehe

    1. Martinha Disse

      Oi Beatriz… Você pode ficar nos hostels, tem preço ótimo e se vc não quiser dormir em quarto compartilhado pode ficar num quarto privado. Mas não deixe de olhar os hotéis a menos de 80 euros. Pode achar algo que te agrade. =)

  8. Andrea Disse

    Estou indo com meu esposo e 02 filhos pequenos e como decidimos muito em cima estou sem conseguir localizar hotéis com um preço razoável. Vc teria alguma dica com boa localização num bom preço?

    1. Martinha Disse

      Oi Andrea, Antes de te dr indicações, preciso saber mais ou menos a data que vocês estão pensando em vir. Pois os preços variam muito de uma semana para outra, Obrigada!

  9. Juliana Disse

    Estou querendo realizar um sonho e ficar num hotel com vista para a Torre. Qual você indica?

    1. Martinha Disse

      Oi Juliana.. Bahhh.. essa pergunta é difícil. Mas vamos lá.. eu adoro o Hotel La Comtesse, sou apaixonada pela proximidade do Pullman Tour Eiffel e se eu fosse rica, certeza que eu ficaria hospedada no Shangri-La Hotel. =)

  10. Marcela Amorim Carvalho Disse

    Estaremos indo para Paris em família no início de janeiro e ficaremos 9 dias. Dentre os passeios culturais que todos fazem, iremos na disney levar minha filha de 15 anos. Você tem dicas de lugares para ficar com baixo custo e acesso facil a metro e os passeios em geral?

    1. Martinha Disse

      Oi Marcela. Aqui no post fiz uma seleção ótima de hotéis a menos de 80 euros para 2 pessoas. Você pode ser na parte dos bairros de Paris, que mostro os otéis baratos de cada um. Com certeza você vai achar algo legal para você e família.

  11. Paulo Otavio Doria Disse

    Eu estou procurando hotel para me hospedar em Paris, gostei muito do Pullman Paris Centre – Bercy, você acha uma boa localização, to com medo de ser muito afastada.

    1. Martinha Disse

      Oi Paulo.. Eu adoro os hotéis Pullman. Os quartos sõ mega espaçosos e eles têm o melhor café da manhã da cidade. Delicioso é pouco. Bercy é uma região ótima, mais calma, mas com a linha 14 do metrô vc chega em Madeleine em 10min. Muito bom! =)

  12. Julio Cesar Ferreira Disse

    Ficarei 4 dias em Paris com meu filho de 1 ano, a digníssima e os pais dela. Pensei em ficar em um local mais afastado e aconchegante. Assim, com a economia da hospedagem, poderia ir de táxi todos os dias para os passeios no centro. O que acha?

    1. Martinha Disse

      Oi Julio. Então!! Não indico fazer isso não, ainda mais que vão estar com crinça pequena e avós, é outro ritmo. Táxi/Uber não é muito barato não, o trânsito é terrível e vai cansar mais. O melhor é um hotel central, que dê liberdade para todos. Que não dependam tanto de transporte. Espero ter ajudado =)

  13. Laura Disse

    Estou muito na dúvida onde me hospedar. Vou viajar pela 1° vez a Paris e vou com meus filhos adolescentes de 15 e 17 anos. Por isso gostaria de uma região segura, boa e de fácil acesso aos pontos turísticos. Será que vc poderia me ajudar?

    1. Martinha Disse

      Oi Laura. Um hotel mais central para vocês será o melhor. Principalmente para entreter seus filhos. Assim as atrações e visitas ficam mais perto e também é bom para caminhadas. O 1ère, 2ème, 3ème e 4ème é perfeito para vcs. =)

  14. Carlos Disse

    Marais e Saint Germain são minhas regiões favoritas. Mas fiquei uma vez ali perto do Arco do Triunfo, no Hotel Napoleon que é bem bom e com vista linda pro Arco. A localização tambem ajudou, com metro perto.

    1. Martinha Disse

      Oi Carlos. Invejo muito quem se hospeda no Napoleon de cara pro Arco do Triunfo. Quero muito me programar e ir passar uma noite especial lá.

  15. Angela Castro Disse

    Boa tarde. Estarei indo a Paris passar natal. Estarei hospedada no Hotel Montecristo, ele fica na 5º. Podes me dar mais informações sobre esta região? É tranquila ou precisamos ter cuidado? Obrigada.

    1. Martinha Disse

      Oi Angela, Amoooo o Hotel Montecristo e o bar dele.. hahaha!. Um dos hotéis mais incríveis que me hospedei. A região é residencial, não tem grandes pontos turisticos de Paris ao lado, mas é tem transporte público ao lado do hotel.

  16. Marcos Petit Disse

    Em novembro passado me hospedei no Le Littre. Maravilhoso. Quarto amplo, café da manhã saboroso. Vou voltar em novembro próximo, e quero testar outro hotel em Saint-Germain. Recomenda algum?

    1. Martinha Disse

      Oi Marcos. Adoro Saint-Germain, tem cada hotel lindo e charmoso. 2 hotéis que me hospedei, gostei muito e sempre indico são o Hôtel Madison e o Artus Hotel.

  17. Raquel Arruda Disse

    Muito bom o post. São tantas as opções que até fica difícil escolher. Mas eu quero ter vista oara a torre, escolhi o Pullman. Será que fiz escolha certa?

    1. Martinha Disse

      Super fez Raquel.. certeza que vai gostar muito. A vista é maravilhosa e tem um dos melhores cafés da manhã de Paris

  18. João Carlos Souza Disse

    Muito bom o post. Fiquei em 2 hotéis que você indicou e foi tudo perfeito. Suas dicas de passeios também foram certeiras. Obrigado!

    1. Martinha Disse

      Obrigada João.. muito bom ouvir isso! =)

  19. Caroline Arruna Disse

    OI, vi em outros blogs que Montmartre não é uma região boa para se hospedar, mas você gosta. E agora?

    1. Martinha Disse

      É bem pessoal né.. eu adoro, mas como falei, gosto é gosto. Mas tem que saber onde ficar em Paris. Estes hotéis que coloquei são ótimos, e bem localizados. =)

  20. Marcia Ramos Disse

    Oi. qual hostel em Paris você indica? Vamos em 4 amigas e temos um certo medo de dar algo errado. Obrigada.

    1. Martinha Disse

      Oi Marcia. Eu já fiquei muito em hostel sozinha e nunca tive problemas. Veja o Generator e os St Christopher’s Inn Paris, eles são ótimos. =)

  21. Mauricio Disse

    Bom Dia… para uma luade mel onde você acha bom? quero surpreender minha noiva. Mas não pode ser hotel 5 estrelas.

    1. Martinha Disse

      Oi Mauricio, neste caso acho o hotel mais importante do que a localização. Veja os hotéis com vista para a Torre ou Arco. Acho que torna a lua de mel bem especial. =)

  22. Isadora Camargo Disse

    Passei só para dizer que o blog está cada vez melhor, com dicas ótimas. Salvaram a minha viagem!

    1. Martinha Disse

      Oi Isadora. Muito obrigada! fico bem feliz! Volte sempre! =)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Assine o Vou Pra Paris
Receba todas as novidades do Vou pra Paris direto no seu email.
Você pode cancelar quando quiser

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy