Primeira IKEA em Paris – Madeleine

0

IKEA em Paris é um sonho de anos e fará a alegria dos adultos que gostam de brincar de “lego gigante”. A boa notícia para os amantes da marca sueca de móveis Ikea é que a abertura de sua primeira loja em Paris será dia 6 de maio de 2019. Ao lado da Madeleine, no mesmo prédio da Decathlon, a loja terá mais de 5.400 m² distribuídos em dois andares.
Ikea Paris MadeleineO grande objetivo da primeira IKEA em Paris é facilitar o acesso de sua oferta aos moradores da cidade. É uma ótima notícia para todos os parisienses, especialmente para aqueles que não tem carro e que pra irem na IKEA mais próxima, exige uma organização sem tamanho. Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

A IKEA em Paris não será a primeira a estar no centro da cidade – Madri, Hamburgo e Londres já tem. Mas Paris será uma pioneira, a única loja a apresentar em uma superfície nem tão grande, uma oferta completa de seus produtos. Seus “primos” espanhol, alemão e inglês oferecem apenas uma oferta especializada em um pequeno espaço. Embora quatro vezes menor do que as outras lojas localizadas nos arredores de Paris, toda a gama de produtos da Ikea será apresentada no local graças às ferramentas digitais. Mais de 4.000 produtos estarão fisicamente expostos, mas apenas 1.500 acessórios decorativos e móveis estarão disponíveis imediatamente após a compra, incluindo pratos, plantas, objetos de decoração e edredons. Mas não se desespere, todo o catálogo estará disponível para compra nos terminais digitais.
Ikea Paris Madeleine

Foto Shutterstock | Por Hadrian

 


Leia também :


;

Primeira IKEA em Paris – Madeleine

;
;
Esta primeira loja da Ikea na capital será distribuída em dois andares, com área de 5.400m². E como esta é a primeira IKEA em Paris, a marca parece determinada a marcar a ocasião. Sendo assim, a IKEA em Paris oferecerá uma loja de um novo tipo. Aqui, nenhum depósito, nenhuma prateleira e nenhum self-service como nas lojas tradicionais. Em resumo, a IKEA criou uma loja especialmente projetada para os parisienses.
Ikea Paris MadeleineA loja oferecerá soluções de design adaptadas a pequenos espaços (Bonjour Parrí!!). Como mais da metade das residências em Paris tem menos de 40m 2 , a IKEA em Paris apresentará soluções de design inteligentes e personalizáveis, adaptadas a pequenos espaços. Também terá coleções voltadas conforme as estações do ano. Posso dizer que já estou tendo palpitações. Os decoradores também ajudarão os clientes a decorar seu interior e não apenas a cozinha, ao contrário de outras lojas.

;

*Se estiver no celular, mova a tabela com o dedo.

;

OFICINAS

Aproveitando a tendência crescente das oficinas, a IKEA em Paris também irá propor workshops temáticos. Tudo para termos um Meio-Ambiente melhor e mais sustentável. Oficinas para ajudar a organizar as latas de lixo num espaço pequeno, cozinhar sem desperdício, reparar um mobiliário IKEA, são apenas alguns dos tópicos que serão discutidos para manter a ligação entre a marca sueca e os seus clientes, num contexto de preocupações ambientais. Terá também aulas de yoga e até mesmo massagens.

A IKEA em Paris também pretende criar um link entre funcionários e clientes. Se já é possível utilizar o conselho de um profissional para desenvolver a sua cozinha, a loja vai oferecer marcações de uma hora e trinta, para reservar online ou diretamente na loja.

;

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

No piso térreo, uma “praça de alimentação” com 150 lugares oferecerá todos os dias muitas delicias. Portanto eu já estou salivando com a possibilidade de uma passadinha só para comer o cachorro quente, salmão ou almôndegas. A parte dos acessórios para cozinha também promete. Quanto à mercearia, proporcionará excelentes jantares, mas também preencherá pequenos desejos rápidos.

Ikea Paris Madeleine

;

ENTREGA DOS PRODUTOS

Quanto aos produtos que não podem ser comprados imediatamente, a Ikea oferecerá um sistema de entrega. A loja não terá estacionamentos. Por isso, foi imaginado soluções de entrega com bicicletas elétricas ou aluguel de veículos elétricos. A gigante sueca tem como alvo 100% das entregas sem poluição até 2020. Entretanto, os parisienses também poderão receber suas mercadorias com menos de 20 kg perto de sua casa, em um dos 350 pontos de entrega e pacotes mais pesados ​​serão transportados por caminhão.

;

INFORMAÇÕES PRÁTICAS

  • Onde? 23 Boulevard de la Madeleine, 75001 Paris
  • Quando?  6 de maio de 2019
  • Horário : segunda a sábado das 9h às 20h e domingo das 11h às 20h.
  • Website : www.ikea.com

 


FILAS? NUNCA MAIS! INGRESSOS PARA SUA COMODIDADE


  • Reserve seu hotel em Paris & no Mundo no Booking.com (sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)
  • Compre seu Seguro Viagem na Real Seguros (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)
  • Compre seus Ingressos para atrações e passeios em Paris e na Europa com a Get Your Guide

Se você fizer sua reserva através dos links aqui do Vou pra Paris, eu ganho uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar o Vou pra Paris a continuar escrevendo ótimas dicas de Paris para você. Obrigada!

;

;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Assine o Vou Pra Paris
Receba todas as novidades do Vou pra Paris direto no seu email.
Você pode cancelar quando quiser

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy