Onde comer Fallafel em Paris

0

A Rue des Rosiers é o melhor lugar para você comer Fallafel em Paris. Não esquecendo que é nela que você encontra o melhor Fallafel de Paris. E é uma das experiências mais autênticas que se pode ter ao visitar a cidade, é uma delícia se perder através dos seus cantos e recantos maravilhosos. Lá você encontra de tudo: do Judaismo ao melhor Fallafel de Paris.

No coração do IV Arrondissement, ou Le Marais, este pequeno pedaço de Israel é um “must see”. Desde os pequenos estabelecimentos onde as vitrines e outros detalhes dos edifícios dão uma demonstração da cultura Judaica, aos homens em trajes tradicionais; você será cercado por uma grande dose de espiritualidade judaica.

E se a religião não é do seu interesse, não precisa se preocupar, há uma abundância de restaurantes deliciosos.

Onde comer Fallafel em Paris

 

Comer Fallafel em Paris é uma verdadeira delícia. Eles valem por uma refeição, com a diferença que o preço é reduzido. 6€-9€ euros é o preço normal de um sanduíche de fallafel. E que sanduíche!!

Não se assuste se estiver com uma fila. Entre nela e seja feliz. Alguns dos lugares têm pessoas responsáveis para “pegar” o seu dinheiro antecipadamente. Não há necessidade de pânico. É exatamente assim que funciona o serviço. Você paga o lanche, ele lhe entrega uma comanda com o seu pedido e depois você entrega para a pessoa na janela. Sua refeição será feita por encomenda em poucos minutos.

São considerados restaurantes fast-food a um nível totalmente novo. Quem precisa do McDonald’s quando você pode comer legumes frescos, o delicioso fallafel envolto em um pão pita e feito bem em frente de você!!

Seus olhos e mais importante, seu estômago vai certamente ser atormentado por todos os ingredientes presentes!!

O meu favorito é Chez Hanna, perto do fim da rua. É vermelho, chama atenção de todos que passam pela rua. No seu exterior é pintado uma declaração, que tem “o melhor fallafel no mundo”. Se não é, eles provavelmente não estão muito longe da verdade.

Ordene na janela para “emporter” (levar com você) ou pode ser que você tenha sorte para sentar-se dentro, ou numa das mesinhas na rua (quando o tempo permite).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por 11h11 : J’ai Faim ! (@grenadinh) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Butter Above All Else (@eggstaticaboutfood) em

Para obter melhores chances de encontrar uma mesa, tente chegar rapidamente ao meio-dia, durante a semana, quando o restaurante abre. Ainda não tem muita gente, e depois que abriu, é como aqueles milagres de multiplicação, você nunca saberá de onde todas aquelas pessoas saíram.

Chez Hannah – 54 rue de Rosiers – Tel.: 01 42 78 23 09

 

Outro Fallafel que eu gosto, é o L’as du Fallafel. Fica na mesma rua. E pode-se dizer que é um dos mais famosos e queridinho do pessoal. Ele está sempre transbordando de gente. Uma curiosidade e porque não, uma grande publicidade, é que este é o Fallafel preferido de Lenny Kravitz.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por L’as du Fallafel (@lasdufallafel) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por L’as du Fallafel (@lasdufallafel) em

L’as du Fallafel – 34 Rue des Rosiers

 

Se você tem um desejo ardente de um pouco de comida diferente e digamos que leve, ou precisa de uma dose de espiritualidade, esta encantadora rua e arredores, não vai te decepcionar.

E se não quiser comer nenhum fallafel em Paris, mesmo assim a rua e região vale o passeio.

 


FILAS? NUNCA MAIS! INGRESSOS PARA SUA COMODIDADE


  • Reserve seu hotel em Paris & no Mundo no Booking.com (sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)
  • Compre seu Seguro Viagem na Real Seguros (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)
  • Compre seus Ingressos para atrações e passeios em Paris e na Europa com a Get Your Guide

Se você fizer sua reserva através dos links aqui do Vou pra Paris, eu ganho uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar o Vou pra Paris a continuar escrevendo ótimas dicas de Paris para você. Obrigada!

;

;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Assine o Vou Pra Paris
Receba todas as novidades do Vou pra Paris direto no seu email.
Você pode cancelar quando quiser

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy