Hospedagem | Compras | Comer & Beber | Passeios

Visitas Noturnas no Museu do Louvre

0

Você já pensou em fazer visitas Noturnas Gratuitas no Museu do Louvre? O Museu do Louvre lança sua noite gratuita no primeiro sábado do mês. Concertos, visitas com tochas, caça ao tesouro e visitas guiadas farão essa visita inesquecível. A próxima data é Sábado – 2 de fevereiro de 2019. Lembre-se de se registrar!

;

VISITAS NOTURNAS GRATUITAS NO MUSEU DO LOUVRE

Foto Shutterstocktoiletroom

;

Então se você estiver em Paris no Sábado – 2 de fevereiro de 2019, não deixe de visitar o Museu do Louvre para uma noite única. Durante toda a noite, você poderá desfrutar do museu gratuitamente, mas também atividades incomuns. Mas não deixe de reservar na página do facebook do Museu do Louvre.

O primeiro foi um grande sucesso, com uma grande fila de espera. Mas quem se importa né?! Porque o Louvre é tão bonito à noite, que você tem que ir aproveitá-lo. Todo primeiro sábado do mês.

;

VISITAS NOTURNAS GRATUITAS NO MUSEU DO LOUVRE

;

O Museu do Louvre é conhecido por suas obras-primas. Entre elas a Vitória de Samotrácia, a Vênus de MiloLiberdade Guiando o Povo de Delacroixa Mona Lisa de Leonard De Vinci. E redescobrí-las à noite e especialmente de graça, é mágico.

Estas obras, assim como as pinturas italianas e francesas, antiguidades egípcias, gregas, etruscas e romanas ou as artes islâmicas das alas Denon e Sully, são acessíveis a todos. Durante estas noites gratuitas, não se preocupe.. você também terá acesso às alas Denon e Sully .

A ala Richelieu também é gratuita, mas só está disponível mediante reserva , sujeita à disponibilidade de lugares, porque muitos eventos estão planejados no pátio Marly, no pátio de Khorsabad e no pátio de Puget.

Em janeiro de 2019, pela primeira noite, foi criado um canto de leitura e uma área de jogos de tabuleiro entre duas esculturas no pátio Marly, enquanto no pátio Puget, foi a Orquestra de Paris que pontuou a visita e o pátio de Khorsabad foi mergulhado na escuridão para uma visita com tochas.

Além dessas atividades, os participantes sortudos podem desfrutar de pintores holandeses, esculturas francesas e da minha sala preferida do Louvre, o apartamentos Napoleão III. Todos eles localizados na ala Richelieu.

Com esta noite, o Museu do Louvre quer trazer de volta os parisienses, jovens e famílias ao museu. As noites gratuitas estão em ascensão em museus parisienses. O Musée d’Orsay , o Musée du Quai Branly também oferecem noites festivas.

 

 


Você lembrou do seguro viagem? Ele é um dos itens mais importantes da sua viagem. O seguro viagem é obrigatório para Paris e para os países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen e precisa ter uma cobertura mínima de 30 mil Euros. Nos demais países em que ele não é obrigatório também é recomendável a contratação, já que infelizmente não podemos prever acidentes. Não esquecendo que o seguro é muito útil nos casos de cancelamento de viagem, extravio de bagagem e assistência odontológica. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: VOUPRAPARIS5.

Europa 1
  • Reserve seu hotel em Paris & no Mundo no Booking.com (sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)
  • Compre seu Seguro Viagem na Seguros Promo (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)
  • Compre seus Ingressos para atrações e passeios em Paris e na Europa com a Get Your Guide

Se você fizer sua reserva através dos links aqui do Vou pra Paris, eu ganho uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar o Vou pra Paris a continuar escrevendo ótimas dicas de Paris para você. Obrigada!

;

;

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Assine o Vou Pra Paris
Receba todas as novidades do Vou pra Paris direto no seu email.
Você pode cancelar quando quiser

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy