Hostel em Paris | Melhores Albergues em Paris

0

Você já pensou em ficar num Hostel em Paris? Paris é uma cidade incrível e bonita, mas infelizmente também é cara. Em Paris tem muitos hotéis 5 estrelas, mas infelizmente essa não é a realidade da maioria. Então se você está com viagem marcada e está procurando onde ficar em Paris por um preço amigo, um hostel pode ser uma ótima opção para você. Não esquecendo que se hospedar num hostel em Paris é uma ótima maneira de conhecer pessoas. E lógico que também ajuda a reduzir drasticamente as despesas.

Paris tem muitos hostels, mas quais são os melhores? Eu até diria que essa resposta é meio pessoal, pois o meu estilo de viagem pode ser diferente do seu. Assim como nós, cada hostel em Paris tem uma personalidade diferente. Eu sou bem eclética, e os hostels que escolhi também são. Certeza que você achará um que combine com você.

Hostel em Paris | Melhores Albergues em Paris

Quanto custa um Hostel em Paris?

O preço médio de uma cama em um hostel em Paris é de 28 Euros. O preço médio de um quarto duplo em um Hostel em Paris é de 61 Euros. É possível encontrar cama em dormitórios por um preço menor que 15 Euros. No entanto, esse preço depende muito da temporada e da qualidade do albergue.
.

Qual o melhor Hostel em Paris com quartos privados?

Os melhores hostels em Paris com quartos privados são o Generator Paris, Les Piaules, Fiap Jean Monnet & St Christopher’s Inn Paris – Gare du Nord .
;

Qual o melhor Hostel em Paris para mulher sozinha?

Eu já fiquei hospedada em vários hostels sozinha e gostei muito do Generator Paris, The People Hostel – Paris 12 & St Christopher’s Inn Paris – Canal.
;

Qual hostel em Paris tem um café da manhã bom?

Para hostels em Paris com café da manhã muito bem avaliado, conheça The People Hostel – Paris 12Fiap Jean Monnet & Generator Paris.
;


LEIA TAMBÉM :


Como escolher o hostel em paris

Primeiramente eu quero falar que a escolha do hostel é bem pessoal. Assim como essa lista. Eu escolhi os melhores albergues em Paris, conforme a minha experiência com hostel em Paris.

Paris pode ser um destino caro quando você conta o transporte, atrações imperdíveis de Paris e refeições que você está morrendo de vontade de experimentar. Com isso em mente, algumas pessoas preferem gastar menos em hospedagem e mais em passeios, o que é mais memorável. 

E antes de você ir escolher um hostel, eu destaco aqui pontos que eu acho que são importantes para os viajantes independentes e com orçamento limitado.

  • Localização – Paris é uma cidade enorme, por mais que não pareça. Segunda maior cidade na Europa por população e espaço, ela pode ser esmagadora. E com tanta coisa para ver e visitar em Paris, a localização deve desempenhar um papel muito importante na seleção do seu hostel. Mas não se estresse muito com isso. O metrô de Paris é um fantástico meio de transporte e pode levá-lo a qualquer lugar.
  • Preço – Você já não vai gastar muito dinheiro em hospedagem. Mas pequenos detalhes podem fazer toda a diferença por uns euros a mais. Quartos com menos camas e até privativo é um investimento que vale muito o suor dos seus euros.
  • Amenidades –  Encontrar albergues que servem café da manhã gratuito é um luxo. Sem falar que vai salvar um bom dinheirinho. Fique atento também para toalhas gratuitas, Wi-Fi gratuito e passeios gratuitos pela cidade. De euro em euro, a economia é boa!

Atenção!!

Vai se hospedar em um Hostel em Paris? Não se esqueça de levar um cadeado. Ótimo para que você possa proteger seu armário e seus pertences.

Melhores Hostel em Paris

Arty Paris Porte de Versailles

O Arty Paris Porte de Versailles é bem agradável e é um dos hostel mais sofisticado da lista. O nome “Arty Paris” é em homenagem a decoração no estilo Art Deco. Na verdade, quando se olha o conjunto da obra, ou seja, o piso de madeira rústica, o tecido de veludo, os mosaicos ou as cortinas florais drapeadas, parece mais um hotel.

Mas não se deixe enganar. É um hostel que mantem a atmosfera de convívio bem amigável. Ele está convenientemente localizado no 15ème arrondissement de Paris, não muito longe das Catacumbas de Paris e da Paris Expo Porte de Versailles.

 62 Rue Des Morillons -15ème arrondissement – 75015

Hostel Arty em Paris
Hostel Arty em Paris

FIAP Jean Monnet Paris

O Fiap Jean Monnet é um dos hostels mais incríveis. Os dormitórios só estão disponíveis para os hóspedes entre os 18 e os 30 anos e a duração máxima da estadia é de 6 noites. A principal razão pela qual as pessoas adoram o albergue Fiap é que eles organizam muitos eventos e atividades culturais, como concertos, workshops, aulas de danças, etc.

Um restaurante self-service oferece café da manhã, almoço e jantar. Eles têm um belo terraço ao ar livre e uma área de lounge para socializar e fazer novos amigos. O albergue tem um total de 475 camas, divididos em quartos individuais, duplos e quádruplos. Este hostel não tem dormitórios femininos, mas é bom para famílias. Entres as facilidades / serviços oferecidos por este albergue incrível, inclue um delicioso café da manhã gratuito.

  30 RUE CABANIS – 14ème arrondissement – 75014


Generator Paris

O Generator Paris é um dos meus hostel preferidos. Espaçoso e moderno, é um dos maiores de Paris. Com quase 200 quartos, você será recebido por preços baixos e um espaço amigável para relaxar e conviver com viajantes que pensam da mesma forma que você. Não deixe de passar ótimos momentos no terraço da cobertura, onde você pode desfrutar de vistas panorâmicas de tirar o fôlego sobre os telhados parisienses.

Entre os dormitórios (quatro, seis, oito ou dez camas e dormitórios reservados para mulheres), tem quartos com banheiro privativo e quartos duplos Deluxe com terraço e vista para o Sacré-Coeur. A variedade é vasta e são 918 camas em 198 quartos, esperando viajantes de 18 a 25 anos, famílias e uma clientela de negócios.

O Generator tem ainda um bar temático ótimo. Os melhores pontos da cidade, como o Parc des Buttes-Chaumont ou lojas vintage e ruas encantadoras estão a poucos passos de distância deste albergue. No geral, este albergue oferece uma verdadeira experiência parisiense.

  9 – 11 Place du Colonel Fabien – 10ème arrondissement – 75010

Hostel Generator em Paris
Hostel Generator em Paris

Les Piaules

O Les Piaules é um animado albergue localizado no 11ème arrondissement de Paris. Devido à diversidade deste bairro eclético, Les Piaules é um dos melhores lugares em Paris para desfrutar de comida mundial, com uma variedade de opções de comida tailandesa, chinesa e japonesa à sua porta. Este albergue foi aberto por três jovens viajantes e foi projetado para atender às necessidades de nômades e mochileiros digitais. 

Tem um terraço no último piso onde pode saborear vinho e conversar com os amigos enquanto contempla algumas das mais famosas atrações parisienses. O Les Piaules também fica a poucos passos da estação de metrô, o que significa que você poderá chegar a qualquer parte da cidade com facilidade. Eles servem um café da manhã maravilhoso. Os quartos têm armários de segurança e luzes de leitura, bem como cortinas com camas para garantir a sua privacidade.

  59 Boulevard De Belleville – 11ème arrondissement – 75011

Les Piaules Paris

Le Village Montmartre HipHopHostels

Le Village Montmartre é um hostel bem charmoso e localizado em uma das partes mais belas e históricas da cidade. Eles têm funcionários simpáticos, que vão lhe dar conselhos sobre formas alternativas para explorar a cidade sem gastar muito e ajudá-lo com qualquer outra coisa que você precisa.

Você encontrará ótimos quartos privados (que são um pouco mais caros, mas que podem acomodar até quatro pessoas). Mas também tem quartos com beliches, que são mais baratos. Alguns quartos tem uma vista linda para a Sacre-Coeur.

  20 rue d’Orsel -18ème arrondissement – 75018

Hostel em Paris - Le Village Montmartre

St Christopher’s Inn Paris – Canal

O St Christopher’s Inn Paris – Canal pode ser um pouco mais caro do que alguns dos outros hostels da lista, mas isso é porque este hostel tem muito mais a oferecer do que apenas alojamento. Aqui, você experimentará a experiência de mochileiros por excelência – e isso inclui os hóspedes que gostam de festejar. Tudo que você tem a fazer é descer as escadas para encontrar-se em um dos mais movimentados bares de expatriados em Paris, o Belushi’s. Você vai encontrar viajantes que pensam como você e camas confortáveis ​​para descansar depois. Oferece passeios gratuitos por Paris, que podem ajudá-lo a aprender mais sobre a cidade. 

Além de desfrutar de música ao vivo na companhia de outros convidados internacionais, você terá direito a ofertas exclusivas, como 25% de desconto em comida e bebida, ou 2 bebidas pelo preço de 1. Se você gosta de explorar a vizinhança local, o hostel está situada nas margens do Canal Saint-Martin, onde você pode desfrutar de um coquetel em um dos cafés com terraço movimentado.

  159 rue de Crimée – 19ème arrondissement – 75019

Hostel em Paris - St Christopher's Inn Paris - Canal

St Christopher’s Inn Gare du nord

Assim como o seu irmão acima, o St Christopher’s Inn Paris – Gare du Nord é uma ótima opção. É perfeito para pessoas que viajam com um orçamento pequeno, mas ainda querem qualidade. Há 40 quartos confortáveis, lavanderia e outro animado bar do Belushi lá embaixo. É um albergue premiado com uma excelente localização. O hostel está localizado entre três estações de trem, todas com linhas que se ajustam a cada pedacinho da cidade. 

Os quartos são ótimos. Cada cama tem uma luz de leitura individual, dois carregamento USB, cortinas que mantem a privacidade e um gavetão para guardar sua mala. Há alguns banheiros específicos para cada sexo em cada andar, com chuveiros, banheiros e lavatórios, que são mantidos limpos diariamente, várias vezes ao dia. O Belushi’s daqui é ainda melhor que o vizinho. Com todas as promoções e agitos que você merece.

  5 rue de Dunkerque – 10ème arrondissement – 75010

Hostel em Paris - St Christopher's Inn Paris - Gare du Nord
Hostel em Paris - St Christopher's Inn Paris - Gare du Nord

The People Hostel – Paris 12

O THE PEOPLE HOSTEL – PARIS 12 é um dos melhores hostel de Paris na atualidade. Novinho em folha, este albergue foi inaugurado a menos de uma no e fica a apenas algumas paradas de metrô da Gare de Lyon. Com 143 camas em quartos compartilhados e privados (todos com banheiro privativo), é uma opção perfeita para descobrir convenientemente Paris em um ambiente elegante.

Um café da manhã continental estará disponível todas as manhãs. E vai na fé, ele é um dos mais gostosos de Paris. Não perca o terraço, tem uma vista única sobre Paris! 

   28 Boulevard de Reuilly – 12ème arrondissement – 75012

Hostel em Paris - The People Hostel - Paris 12
Hostel em Paris - The People Hostel - Paris 12

FICOU EM OUTRO HOSTEL EM PARIS? CONTA PRA GENTE AQUI NOS COMENTÁRIOS!!


+ DICAS ONDE FICAR EM PARIS


FILAS? NUNCA MAIS! INGRESSOS PARA SUA COMODIDADE


  • Reserve seu hotel em Paris & no Mundo no Booking.com (sem taxa de reserva e a maioria dos hotéis oferece cancelamento grátis)
  • Compre seu Seguro Viagem na Real Seguros (faz cotação em 10 ótimas seguradoras)
  • Compre seus Ingressos para atrações e passeios em Paris e na Europa com a Get Your Guide

Se você fizer sua reserva através dos links aqui do Vou pra Paris, eu ganho uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar o Vou pra Paris a continuar escrevendo ótimas dicas de Paris para você. Obrigada!

;

;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Assine o Vou Pra Paris
Receba todas as novidades do Vou pra Paris direto no seu email.
Você pode cancelar quando quiser

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy