Onde patinar no gelo em Paris | Patinação no gelo em Paris

0

Está chegando o Natal, e uma das atividades mais esperadas é patinar no gelo em Paris. Durante o fim de ano, Paris é mais mágica do que nunca. Os parisienses e turistas se surpreendem com as luzes, fazem compras nos Mercados de Natal e admiram as belas vitrines. E entre os eventos tradicionais do Natal em Paris, também temos as pistas de patinação no gelo.

Várias pistas de patinação no gelo são colocadas ao ar livre, e estão tradicionalmente localizadas em vários locais em Paris. Então se esse for o seu esporte de inverno, não se preocupe! Todo santo inverno em Paris, a capital oferece várias pistas de gelo instaladas em pontos estratégicos.

Onde patinar no gelo em Paris
Patinação no gelo em Paris

Como o Natal está chegando, patinar no gelo com crianças ou amigos é uma verdadeira delícia! Todo mundo gosta, cai e ri. Com o seu amor, sua família ou amigos, venha descobrir onde patinar no gelo em Paris, chegando a descobrir lugares bem inusitados. Você está pronto para descobrir essas esplêndidas pistas de patinação no gelo?


LEIA TAMBÉM :


Galeries Lafayette

Neste Natal, a Galeries Lafayette fará a alegria de todos. Ela instalou uma pista de patinação no gelo no seu belíssimo terraço. Neste inverno, você terá a oportunidade de patinar no gelo enquanto desfruta de uma das vistas mais bonitas de Paris. Sem nenhuma dúvida é uma das pistas de patinação no gelo mais esperadas da temporada.

Jovens e idosos podem aproveitar a alegria das festas de fim de ano, que trazem à tona o charme do inverno em Paris e patinar sem medo de ser feliz. Não preciso nem falar, que no terraço da Galeries Lafayette você irá se encantar apreciando a Ópera Garnier, a Torre Eiffel e outras jóias arquitetônicas da capital.  

pista de patinação no gelo em Paris

De 20 de novembro a 31 de dezembro de 2019, você poderá patinar livremente nesta pista de 160m2 de gelo enquanto se maravilha com a vista deslumbrante dos telhados de Paris. Aberto das 9h30 às 20h30, você tem a oportunidade de admirar a Torre Eiffel brilhar no início de cada hora do anoitecer. 

Aproveite que você estará na Galeries Lafayette e não deixe de se encantar com as lindas e encantadas vitrines de Natal e sua suntuosa árvore de Natal. A árvore de Natal da Galeries Lafayette por si só já é um evento à parte, de tão bela.  

Árvore de Natal Galeries Lafayette 2019

Quando? De 20 de novembro a 31 de dezembro de 2019
Horários: das 9h30 às 20h30

Mercado de Natal do Jardin des Tuilleries

Desde o ano passado, este Mercado de Natal substitui o Mercado de Natal que existiu por anos na Champs-Elysées. Além de seus 100 chalés de madeira, muitas atrações estão esperando por você: uma árvore de Natal com 20 metros de altura, uma roda gigante de 50 metros, espetáculos de teatro gratuitos para crianças e é claro, uma pista de patinação no gelo de 1200 m2!

Onde Patinar no Gelo em Paris

Quando? De 15 de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020.

Le Grand Palais des Glaces

Esta com certeza é a pista de patinação mais linda que você irá conhecer. O Grand Palais des Glaces é sucesso a cada ano. E com você, não será diferente. Você ficará encantado em saber que a maior pista de patinação no gelo do mundo está de volta para uma 5ª edição, para deliciosos momentos de patinação no gelo. Descubra as fotos deste evento temporário excepcional.

Onde Patinar no Gelo em Paris

Quando? De 13 de dezembro de 2019 a 8 de janeiro de 2020

 

>> Natal em Paris: Champs Elysées e Arco do Triunfo
>> 
Luzes do feriado e mercado de Natal para famílias
>> 
Excursão a pé pelas luzes do feriado e do mercado de Natal
>> 
Paris no Natal: compras festivas passadas e presentes
>> 
Haussman Paris 2 horas Walking Tour Privado

 

Grand Arche

Aqui está outra pista de patinação no gelo que vale muito a visita. Para o Natal de 2019, a pista de patinação no gelo no Grande Arche está de volta, 110 metros acima do solo, para uma nova temporada. Venha patinar no gelo com sua família ou amigos e aproveite as vistas panorâmicas 360º de Paris. Aproveite e visite o distrito de La Defense.

pista de patinação no gelo em Paris

Quando? De 20 de dezembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020.

Hotel Plaza Athénée

Em um lendário Hotel Palácio parisiense, você encontrará uma pista de patinação no gelo. O Plaza Athénée renova essa bela experiência de inverno e oferece a você uma pista de patinação no gelo de 100 metros quadrados de gelo, com várias delícias gourmet para acompanhar o seu dia e que será difícil de resistir.

pista de patinação no gelo em Paris

Hotel Palácio PENÍNSULA

Esta pista de patinação no gelo com certeza será o sonho de muitos. O belíssimo e chiquérrimo Hotel Península instala uma pista de gelo na sua suíte mais bonita e maior. Uma grande e espaçosa pista de gelo privada que pode muito bem encantar as pessoas que alugam a suíte no Natal. Isso sim será um sonho de Natal. Infelizmente não é para o bolso da maioria das pessoas que estão procurando onde ficar em Paris.

Parc Astérix

Pela primeira vez este ano, o Parc Astérix abre para a temporada de festas. É a ocasião perfeita para conhecer o Papai Noel Gallois e descobrir o parque com cores de Natal e também aproveitar da sua pista de patinação no gelo. Se você gosta de montanha-russa e outros brinquedos radicais, o Parque Astérix dá um banho na Disneylândia Paris.

Quando? De 21 de dezembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020.

E você, vai querer patinar no gelo em Paris?


Vai viajar e ainda não sabe onde ficar em Paris?

Escolher um hotel com boa localização fará toda a diferença na sua viagem. Aqui tem alguns hotéis que me hospedei e adorei. Tem para todos os bolsos e gostos.

Hotel com vista para a Torre Eiffel : Pullman Paris Tour Eiffel | Hotel La Comtesse | Hôtel Gustave | Hotel La Bourdonnais | La Clef Tour Eiffel

Hotel com bom custo x benefício : Le Relais Saint Honoré | Hôtel Square Louvois | 1K Paris | Hôtel Madison | Hôtel Napoleon Paris

Hotel de Luxo : Fauchon L’Hôtel Paris | Nolinski Paris | Hôtel Regina Louvre | Hotel Bowmann | Le Narcisse Blanc | La Clef Champs-Élysées Paris

Hotel em Montmartre : Terrass” Hôtel Montmartre | Grand Pigalle Hotel | Maison Souquet | Hotel 29 Lepic | Hôtel Basss

Albergue | Hostel : YOOMA Urban Lodge | Generator Paris | St Christopher’s Inn Paris – Gare du Nord | The People Hostel – Paris 12


FILAS? NUNCA MAIS! INGRESSOS PARA SUA COMODIDADE


Se você fizer sua reserva através dos links aqui do Vou pra Paris, eu ganho uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar o Vou pra Paris a continuar escrevendo ótimas dicas de Paris para você. Obrigada!

;

;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
%d blogueiros gostam disto: