Citypharma Paris – a Farmácia Queridinha dos Brasileiros

0

Citypharma Paris – Você já deve ter escutado esse nome pelo menos uma vez. Sem nenhuma dúvida, a Citypharma Paris é uma das farmácias mais famosas de Paris, e não agrada somente as francesas. Ela acabou caindo na boca do povo e hoje em dia, o que mais se encontra lá dentro são brasileiros, japoneses e outras nacionalidades.

Tanto que as francesas a apelidaram de “farmácia dos infernos” e só vão lá quando o estoque estiver acabando. Já que a Citypharma Paris é um dos melhores lugares para comprar cosméticos em Paris.

Citypharma em Paris

Sim, a Citypharma Paris é o lugar perfeito para levar para casa alguns dos melhores produtos de beleza franceses. E o melhor, sem ficar sem dinheiro para o resto da viagem. A farmácia é uma mistura maravilhosa. Você encontra desde os medicamentos de uma farmácia comum, produtos de beleza e homeopatia. É onde as francesas compram a maior parte de seus fabulosos produtos para cabelo e pele, juntamente com analgésicos e prescrições regulares.


Leia também >> FARMÁCIAS EM PARIS | ONDE COMPRAR COSMÉTICOS MAIS BARATO


Citypharma Paris – a Farmácia Queridinha dos Brasileiros

Ao contrário da grande maioria das farmácias em Paris, a CityPharma oferece produtos de beleza com descontos fantásticos e possui uma seleção incrível. Por isso mesmo, vá com tempo e paciência. Eu NUNCA fui lá e a encontrei transitável. É um empurra-empurra dos demonhos mesmo. Mas a economia no bolso com certeza será incrível.

Citypharma em Paris

A quantidade de marcas e produtos é enorme e o preço é super competitivo. Vira e mexe tem aquelas promoções que amamos: Leve 3 e page 2, 2 pelo preço de 1, e muito mais. Sem falar da praticidade de você encontrar num só lugar o que teria que andar em várias lojas e farmácias.

Citypharma em Paris

A hora perfeita para fazer compras é no início da manhã durante a semana, quando as multidões são menores e as prateleiras estão cheias (e ainda arrumadas). A loja abre às 8h30 durante a semana (9h aos sábados) e chegar cedo eu acho essencial. Mas se você não se importa com filas, a loja fica aberta até as 20h. A equipe de atendentes reabastece as prateleiras durante todo o dia, por isso, se você não consegue encontrar o que pretende, vale a pena voltar para ver se foi reabastecido. Ou pelo menos dê uma perguntada.


LEIA TAMBÉM :


O que encontrar na CityPharma Paris

Você com quase toda a certeza encontrará tudo o que procura. Vão desde produtos para cabelos, pele, bebês, adultos, vitaminas, e muito mais. Na verdade, tudo o que você imaginar que tenha a ver com beleza, bem estar e saúde. Os franceses fazem alguns dos melhores e mais cobiçados produtos de beleza do mundo e não há escassez de oferta aqui.

Citypharma em Paris

Mas saiba que você tem que fazer sua lição de casa antes visitar a Cithypharma Paris. A pior coisa é chegar nela e não saber o que comprar. Você encontrará dezenas de pessoas andando de um lado para outro e estantes desarrumadas. Às vezes chega a ser a visão do inferno, mas com o nome do produto a busca é mais fácil. O que eu gosto muito de fazer é já ir com uma foto do produto. Os assistentes de loja podem ser um pouco escassos e às vezes de mau humor (eu não os julgo), mas se você precisar de ajuda, eles estão lá.

NÃO PERCA SEU PRECIOSO TEMPO EM FILAS ENORMES!

>> Ingresso Museu do Louvre com Horário de Entrada
>> Torre Eiffel: Ingresso Prioritário 2º Andar
>> Ingresso Disneyland Paris 1 Dia para 1 Parque ou 2 Parques
>> Catacumbas de Paris: Ingresso Sem Fila com Guia de Áudio

>> Entrada Sem Fila para o Terraço do Arco do Triunfo
>> Tour Ópera Garnier com Guia Especializado
>> Ingresso Museu de Orsay 1 Dia c/ Acesso Reservado

Marcas disponíveis na citypharma paris

La Roche-Posay, Bioderma, Caldalier, Nuxe, Avéne, Carmex,  Vichy, Phyto, Embroylisse, Burt’s Bees, Weleda, Marseille, Oenobiol, Monoi de Tahiti e muitas outras.


LEIA TAMBÉM :


O que eu sempre compro na Citypharma Paris

Já vou deixar claro que eu não sou nenhuma expert em cosméticos e cremes. Gostaria muito de entender e usar tudo, mas não… minha maquiagem se resume a área dos meus olhos. E cremes para o corpo somente uso por necessidade, porque sou aquela pessoa que detesta ficar se melecando. Sem paciência nenhuma.

PROTETOR SOLAR FACIAL ANTHELIOS XL FPS 50 | La Roche-Posay

Incrivelmente o meu produto número 1 é o creme solar da La Roche-Posay. Eu digo incrivelmente pois não sou aquela pessoa que utilizo diariamente creme solar. Devia, mas não! Em 2010, numa das minhas idas ao Brasil, minha mãe me levou no dermatologista. Eu tinha muitas manchas no rosto (Oi Sol!!). E um dos cremes que ele me receitou foi da La Roche-Posay. Um tanto quanto irônico sair da França e ser receitada no Brasil. E lembro que o preço era um roubo de tão caro, para apenas 30ml ou 50ml (não lembro). Depois disso sempre levo ao Brasil quando vou. Usei por anos o fator 30, agora uso o 50.


>> CLIQUE AQUI PARA COMPARAR E ENCONTRAR O MELHOR SEGURO VIAGEM PARA VOCÊ


Huile Prodigieuse | Nuxe

Eu sou completamente viciada pelo Huile Prodigieuse da Nuxe. Além de mega famoso, é um fantástico óleo multiuso. Você pode usá-lo no seu rosto, corpo e cabelo. É uma bela alternativa 3×1 quando viajar, para não precisar sair carregando tudo. Adoro também a sua versão mais brilhante, já que bronzeado não vejo há anos. 

>> PARIS PASSLIB 2 A 5 DIAS C/ MUSEUS + TRANSPORTE PÚBLICO + CRUZEIRO

Créaline H2O | Bioderma

Sem nenhuma dúvida, é o queridinho da maioria das mulheres. Nada mais é que uma água micelar ou um demaquilante milagroso que é livre de álcool e sem parabeno. Além dele ser muito eficiente, o preço é sempre imbatível. E também tem em vários tamanhos, o que é maravilhoso. Você compra o tamanho que melhor lhe convêm.  E se você não quiser em formato líquido, tem em lenços humedecidos. A melhor invenção ever para ter sempre na bolsa. 


LEIA TAMBÉM :


TRIXERA NUTRITION LAIT NUTRI-FLUIDE | Avène

Avène é uma  marca francesa que há anos é super conhecida das brasileiras. Ela é especializada em produtos de limpeza e hidratação ​​da pele. Os cremes hidratantes são um verdadeiro sucesso. Eu tenho a pele bem seca, e ele super hidrata. Eu só troco a Avène pelas latinhas azuis da Nivea, que o creme é super concentrado e grosso. Da Avène amo também as águas termais, que sempre tenho na geladeria. Sim, coloco na geladeira para estar sempre geladinho. No verão eu passo o dia me burrifando.

COMO PAGAR SUAS COMPRAS

Certifique-se de escolher uma fila com os sinais alaranjados “Caisse sans Ordonnance”. Esta é uma fila mais rápida, se você não tiver receita médica. Se você está pensando em gastar € 175 ou mais – seja na loja ou em outro lugar – então não se esqueça de trazer o seu passaporte para fazer o detax.

Caso o vendedor não lhe pergunte, peça os papéis para fazer o detax. É nessa hora que você tem apresentar o seu passaporte. Eles lhe darão duas opções para o seu reembolso, seja um reembolso no cartão de crédito ou um reembolso em dinheiro – por uma pequena taxa. Opte pelo reembolso em dinheiro, pois às vezes pode levar várias semanas até que o reembolso do cartão de crédito seja cancelado. Apenas não se esqueça de entregar sua papelada no duty-free assim que chegar ao aeroporto para embarcar de volta ao Brasil.

Site : https://pharmacie-citypharma.fr

Horário :

Segunda-feira à Sexta-feira das 8h30 às 21h
Sábado das 9h às 21h

Endereço :

26 Rue du Four – 75006

Linhas de Metrô :

Linha 10 – estação Mabillon | Linha 4 – estação Saint Germain des Prés


Vai viajar e ainda não sabe onde ficar em Paris?

Escolher um hotel com boa localização fará toda a diferença na sua viagem. Aqui tem alguns hotéis que me hospedei e adorei. Tem para todos os bolsos e gostos.

Hotel com vista para a Torre Eiffel : Pullman Paris Tour Eiffel | Hotel La Comtesse | Hôtel Gustave | Hotel La Bourdonnais | La Clef Tour Eiffel

Hotel com bom custo x benefício : Le Relais Saint Honoré | Hôtel Square Louvois | 1K Paris | Hôtel Madison | Hôtel Napoleon Paris

Hotel de Luxo : Fauchon L’Hôtel Paris | Nolinski Paris | Hôtel Regina Louvre | Hotel Bowmann | Le Narcisse Blanc | La Clef Champs-Élysées Paris

Hotel em Montmartre : Terrass” Hôtel Montmartre | Grand Pigalle Hotel | Maison Souquet | Hotel 29 Lepic | Hôtel Basss

Albergue | Hostel : YOOMA Urban Lodge | Generator Paris | St Christopher’s Inn Paris – Gare du Nord | The People Hostel – Paris 12


FILAS? NUNCA MAIS! INGRESSOS PARA SUA COMODIDADE


Se você fizer sua reserva através dos links aqui do Vou pra Paris, eu ganho uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Essa é uma forma de apoiar o Vou pra Paris a continuar escrevendo ótimas dicas de Paris para você. Obrigada!

;

;

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
%d blogueiros gostam disto: